Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
talmazi

Problema de tela preta ao inicias

10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigos do fórum estou com problemas depois que mudei para Sierra com a mesma configuração o mac inicia mais na hora de entrar na tela de login da uma tela preta com a luz do monitor piscando como se a resolução não fosse suportada.

Atualmente estou conseguindo  com a smbios iMac14,2 só que a versão mais apropriada para minha maquina é iMac12,2 que é a que não consigo entrar com ela o sistema fica redondinho e habilita a função AGPM que na 14,2 não. O que pode ser?

Placa de video: EVGA GeForce GTX 650 Ti 2047 MB

Advertisement

vc ja fez o pós-instalação? Qual versão do clover vc esta usando, como esta sua config.plist e quais flags está utilizando no boot? Outra coisa, vc desabilitou as injeções de vídeo do config.plist? Carrega o OS c/ nv_disable=1 e instala o nvidiawebdrivers, depois habilita a flag nvda_drv=1 c/ clover configurator!

vc ja fez o pós-instalação? Qual versão do clover vc esta usando, como esta sua config.plist e quais flags está utilizando no boot? Outra coisa, vc desabilitou as injeções de vídeo do config.plist? Carrega o OS c/ nv_disable=1 e instala o nvidiawebdrivers, depois habilita a flag nvda_drv=1 c/ clover configurator!

Olá NelsonF! O nvidiawebdrivers engloba essa placa do nosso amigo talmazi? A minha dá o mesmo problema. Consegui subir com o nv_disable=1 mas nem sei se dá para usar essa Point of View GT 520 2048 Mb que funcionou 100% no El Captain. Vou tentar um pouco e se não der compro outra. Sugestões?

Grato!

Estava tendo o mesmo problema de black screen no Sierra com a minha GTX 660 e resolvi alterando na SMBIOS a Board-ID de iMac 12.2 para a de 14.2, sem alterar mais nada. Desinstala o NvidiaWebDriver e tá resolvido.

Board-ID 14.2 é Mac-27ADBB7B4CEE8E61

solução que encontrei:

Edite o AppleGraphicsControl.kext/Contents/PlugIns/AppleGraphicsDevicePolicy.kext/Contents/Info.plist e adicione a Board-ID do iMac12,2 Mac-942B59F58194171B

Não esqueça de restaurar as permissões.

post-105382-0-04445600-1476038875_thumb.png

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.