Jump to content

Ajuda a instalar


Leinad12
 Share

24 posts in this topic

Recommended Posts

Oi pessoal.

Eu estou a tentar instalar o OS X El Captain, saquei a imagem do fórum olarilla. E fiz boot.

Mas esta a dar sempre system uptime in nanoseconds

 

Flags:

-x -v dart=0 nv_disable=1

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Mas o problema é que depois não consigo configurar o os x ou seja depois não consigo dar boot nem pelo chameleon

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Certo, vamos pro Clover usando: -v nv_disable=1, isso se estiver com a GTX760 conectada.

 

Caso não dê certo, repita esses boot-args (no Clover) e usa a opção 'boot without caches', vai achar isso pressionando a tecla Space.

Link to comment
Share on other sites

Só isso?

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

02e6071968cc69d52341ee3994a6b751.jpg

Continua

Acho que mais vale desistir: (

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Então

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Só nv_disable=1

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Deu na mesma

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Sem o without caches

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Mas estavam desmarcadas.

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

aa8ea6458b1536346ba8c22eeb5a5531.jpg

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

A injeção já esta desmarcada

Link to comment
Share on other sites

Instalei com o chameleon que foi a única forma que consegui e depois reiniciei fiz boot pelo disco e ficou aqui e6d92e84144d76c196a174132114f845.jpg

 

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Pessoal descobri que tinha aqui um disco com o mavericks instalado.

Consegui fazer o boot através do chameleon


Unico problema é que a minha net está uma bosta e eu nao consigo sacar o El Captain através da App Store.

Nao tem como eu ir no ficheiro raw que baixei do olarilla buscar só o conteudo do el captain

 

Como se tivesse baixado da app store?

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

a minha ideia...

 

ja q vc tem um os x funcionando, baixe o clover special edition do chris1111..e faca um pen drive so com o clover do pack dele...(depois vc estuda destrinchar o clover)

 

faca o pen do clover com legacy.."boot0af", escolha um tema ...coloque sua bios para legacy..talvez esteja em uefi...na bios desabilite porta serial e paralela se houver a opcao..

  de o boot com o clover com -v,-x , dart=0 e nv_disable=1.. (tenho 6 maquinas usando "legacy",no meu caso porque eh mais simples.. sem problemas..so a z170 esta com UEFI)

 

no boot escolha o CD onde esta o installer que vc baixou do olaria...ou onde o installer do el capitan estiver..enfim,de um jeito :lol: ..creio que deve dar para usar a imagem.. talvez o Allan mais tarde possa informar.. ou paciência com a sua internet..e aproveite o mavericks ate baixar todo o el capitan :)

 

se tiver êxito em dar o boot ok,se não ( veja com atenção pequenas mudanças durante o boot) e achar que eh uma questão de "legacy" ou UEFI  que esta impedindo de instalar,refaça o pen com modo UEFI..e não esqueça de trocar de novo para UEFI na bios..

 

va naquele buscador customizado que lhe enviei...( http://cse.google.com/cse?cx=015502606800201147678:ghutp5a8jhi&ie=UTF-8&q=#gsc.tab=0&gsc.sort=) e tb procure no google por.."hackintosh asus VII hero"..e de uma lida nas experiências,apesar de ser de orientação do tony..mas ,não estou interessado nos packs dele, so na experiência em configuração de outros usuários..que possuem essa pl mae..

use DVI de preferencia no inicio...

 

"tem combustível,tem centelha..tem que queimar"

 

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...