Jump to content
Enoc viana

É Possível Instalar OSX no HP G 62?

11 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos, após a fracassada tentativa de transformar um CCE J73 em macbook estou com um HP G62:
-Processador:Intel core I3 M330

-HD 360 G

-Vídeo: Intel HD Graphics

-Áudio: Id do produto 65535 Som de Alta definição.

Infelizmente não consegui muitas informações de Hardware.

Estou fuçando nos fóruns a duas semanas e todas as tentativas me levaram no máximo nesta tela:post-738373-0-35163400-1454424328_thumb.

Ela fica assim o ano todo se deixar. Já tentei vários métodos, há a possibilidade de se fazer desse HP um hackintosh? Qual seria o método/guia certo? Obrigado tenham uma ótima semana.

post-738373-0-35163400-1454424328_thumb.jpg

Advertisement

Consegui em outro forum as especificações:

Especificações:

• CPU: Intel Core i3 - i5 - i7 (Arrandale)
  • (Apenas ou ambos Intel) GPU:
    • Intel HD Graphics [0046: 8086]
    • ATI Radeon HD 5470M (512M / 1G) [68e0: 1002]
  • WLAN (um deles):
    • Broadcom BCM4313 [4727: 14e4]
    • Intel WiFi Link 5100 [4232: 8086]
    • Realtek RTL8191SE [8171/8172: 10EC]
    • Ralink RT3090BC4 [3090: 1814]
    • Atheros AR9285 [002b: 168c]
  • LAN: Realtek RTL8101E / 8102E [8136: 10EC]
  • Áudio: Realtek ALC270 [0270: 10EC]
  • TouchPad: v7.4 Synaptics LuxPad
  • Webcam: HP Webcam-101 [0149: 5986]
  • Card Reader: Realtek RTS5159

Vou, agora que já tenho um guia tentar com ele, postarei os resultados assim que possível, já agradeço pela ajuda.

Boa tarde Artur,  ele diz: "A Primeira coisa antes de desativar a placa da INTEL HD, instale o OSX seja lá ele qual for e procure os Kexts da placa Grafica, no meu caso era uma ATI MOBILITY RADEON 5470 1GB." é o que estou tentando agora.

Seguindo o guia, copiei todo ele e o traduzi para o português, se quiserem posto ele aqui, alias belo guia, diga se de passagem, estou com os seguintes problemas:

1- O clover 2,3k 3277, não reconhece o El capitan, só aparece o Yosemite, mas o que está na pasta aplicativos é o El capitan, instalei o El capitan via terminal e instalei o clover depois, desmarcando a opção "Instalar yosemite.

2- Pede para deletar a seguinte Kext: AppleIntelHDGraphicsFB.kext, que deveria estar dentro da pasta extensions (System / Library / Extensions), mesmo habilitando a visualização das pastas e arquivos ocultos, via terminal,  não encontro a pasta extensions, menos ainda a kext referida.

3- Continuo com a mesma tela indefinidamente, tudo indica ser realmente o vídeo que está errado.

Só para constar, estou criando o usb bootavel em outro computador com um osx el capitan.

O ficheiro, aqui no Brasil chamamos de arquivo mesmo, do tutorial foi delatado.

olá

que isso o post está em português .. traduziste o k ?

tenta falar com o autor .. é boa gente .. meu patrício

bom hack

fizestes tudo isso e não deste boot com -v pra termos certeza do problema.

Desculpe o sumiço, logo após essa conversa tentei fazer um novo pen drive de boot para dar o -v, já havia feito vários e não sabia qual era o do post, o computador travou, o que eu trabalho, quando reiniciei ele só dava tela preta, tive que reinstalar o El Capitan, e agora estou de volta.

Vou Fazer o pen drive novamente nos moldes do guia, como disse, copiei ele todo e o traduzi, pois como não havia achado da primeira vês, poderia perde-lo.

Logo posto os resultados.

olá

bom hack

Assim que tiver um tempinho falo com ele, mas se ele e seu patrício, fala nossa língua, por que postou em inglês?

olá

bom hack

Eu traduzi o guia que ensina a fazer o pen drive bootavel para laps hp.

Desculpe o sumiço, logo após essa conversa tentei fazer um novo pen drive de boot para dar o -v, já havia feito vários e não sabia qual era o do post, o computador travou, o que eu trabalho, quando reiniciei ele só dava tela preta, tive que reinstalar o El Capitan, e agora estou de volta.

Vou Fazer o pen drive novamente nos moldes do guia, como disse, copiei ele todo e o traduzi, pois como não havia achado da primeira vês, poderia perde-lo.

Logo posto os resultados.

Assim que tiver um tempinho falo com ele, mas se ele e seu patrício, fala nossa língua, por que postou em inglês?

Eu traduzi o guia que ensina a fazer o pen drive bootavel para laps hp.

Esse aqui: [GUIDE] 1st Generation Intel HD Graphics QE/CI

Creio eu ser essa imagem que deseja.

Algumas considerações:

1ª- Eu não consegui copiar o Instalador Osx El Capitan via Clover v 2,3 k especial edition, a função installer OSX El Capitan não aparece, instalei via Terminal. Apos isso fiz o restante do procedimento do Clover.

2ª- Não consegui achar  a kext que pede no guia para ser deletada: " AppleIntelHDGraphicsFB.kext", la menciona esse caminho: System / Library / Extensions, mesmo habilitando a visão dos arquivos oculto não as acho, nem mesmo a pasta system. 

Sigo a espera de suas orientações.

post-738373-0-27976200-1454865114_thumb.jpg