Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
Enoc viana

Metralhadora no El Capitan

3 posts in this topic

Recommended Posts

Não queria abrir um novo tópico, mas não encontrei nenhum que atendesse o tema.

Se esse não for o tópico certo por gentileza remova para o correto, instalei o El Capitam do zero, tudo está funcionando quase 100%, apenas a placa de som, uma Delta 1010lt, instalei o envy 24, funcionou no Yosemite, porem no Capitan do nada, sem motivo, quando estou no youtube, o som começa a disparar como se fosse uma metralhadora, as vezes eu saio do video ela para, outras vezes o computador reinicia. Existe alguma outra kext ou procedimento para resolver isso?

Advertisement

E aí...! Enoc pra começar, coloca as specs do seu HW.<algo parecido c/ a minha assinatura> Qual guia/tutorial que vc seguiu para instalação? Qual kext de áudio vc utilizou? Voodoo?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By thiagodss
      Oi pessoal.

Montei um PC para instalar o OSX com peças recomendadas, mas estou atualmente sem som. Já testei o som com um live cd do Xubuntu e rolou sem problemas. Tentei usar o AppleALC mas não obtive sucesso.

Estou com o Sierra instalado, versão 10.12.2

Minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-Z170X-UD5 com um Core i7-6700 e placa de vídeo GeForce GTX750Ti.
    • By Vinnicius
      Está acontecendo uma coisa estranha com meu novo hackintosh.

Simplesmente ele só inicia sem instalar kext alguma (somente as padrão). Quando instalo algumas kexts essenciais com o [url=&quot;http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/&quot;]#####[/url] (EvOReboot, USB 3.0, NullCPUPowerManagement), o sistema dá KP e não funciona mais. As vezes até inicia, mas trava na tela de login.

O que consegui funcionando com a instalação não-modificada:

- Teclado
      - Trackpad
      - Vídeo (barra transparente) com MacBookPro8,1
      - Gravadora

O que não consegui ainda:

- Som
      - Wi-Fi
      - USB (nem 2.0 nem 3.0)

O que não testei:
      - HDMI
      - VGA
      - Ethernet
      - Leitor de cartão SD

O que não tem importância (ao menos por enquanto):
      - HDMI
      - VGA
      - Ethernet
      - Leitor de cartão SD

Enfim, a situação é essa! O sistema funciona sem as kexts, com as kexts parece dar um problema e o sistema para de funcionar. Não sei se fiz alguma coisa errada, mas para qualquer efeito, minha configuração está aí embaixo.

Estou em busca de kexts certas, o sistema está funcionando com quase nada, está muito ruim usá-lo assim. Som, Wi-Fi e USB são coisas que eu preciso ter funcionando, eu uso muito isso.

Mais uma coisa: Como eu atualizo para o 10.7.2? Atualizo agora ou quando estiver tudo certo?

Obrigado.
    • By Vinnicius
      Vamos lá a minha lista de problemas:

nº1 = Som
      Logo após a instalação do Lion, vi que estava sem som. Fui instalar a VoodooHDA e na hora que terminei deu uma kernel panic, reiniciei o computador, um barulho ensurdecedor aconteceu na tela da maçã. Tive um susto enorme que na hora desliguei o notebook (pressionando o botão Power por cinco segundos). Nem me atrevi a tentar de novo.

nº 2 = Bootloader
      Mesmo após instalar o bootloader, o PC não inicia sozinho. Tenho que deixar meu pendrive conectado, caso contrário, surge a mensagem de erro "boot0:error" e não faz mais nada.

nº 3 = Rede Wireless
      Mesmo instalando as kexts de rede o Lion ainda não reconheceu a placa, dizendo que estava desativada.

Observações:

Para minha surpresa o vídeo (HD 3000, Intel) funcionou perfeitamente! Menu translúcido, efeitos, tudo foi reconhecido de uma forma maravilhosa.
      Para meu espanto, o Lion só funciona corretamente o trackpad e teclado com as kexts padrão. Ao trocar não funciona mais.
      Para meu desespero, logo após o barulho da VooDooHDA e a tela azul do Windows (para variar), o boot se corrompeu. Ao dar boot pelo pendrive travava, ficando uma barra (/) parada na tela, quando ela devia ficar girando e depois exibir a tela de seleção. Com o Hackboot, não exibiu nenhum disco rígido, apenas o próprio CD do HackBoot. Solução: Tive que instalar o Linux em cima do Mac, instalar o grub, reiniciar o Windows, colocar a partição System Reserved como ativa e apagar o Linux. Ufa!

Espero dicas. Obrigado.