Jump to content

Instalação Lion / DSDT auto patcher pede Java


AHSF
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Resolvi, depois de muito tempo no estacionado no 10.6, subir minha instalação para o Lion (10.7). Não quero ir além disso porque meu hardware é antigo e os softwares que uso estão bem adequados à essa versão.

 

Estou seguindo o tutorial (excelente!) do MaLd0n: http://www.insanelymac.com/forum/topic/256729-lion-installation-via-usb-stick-using-chameleon/

 

Primeiro problema: assim que eu faço o primeiro Boot na nova instalação, além de instalar o Chameleon e a pasta Extra, eu precisaria rodar o DSDT Auto-patcher... mas ele precisa de Java. E o único Java que acho para download exige no mínimo um OS 10.7.3.

 

Já rodo, antes de tudo, um update combo para, digamos, 10.7.5?

 

Ou tento rodar o Auto-patcher em outra instalação?

 

Ajuda please?

 

Abraços e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Podemos tentar dar um jeito no Java.

 

Mas o MaLd0n reportou isso a respeito do DSDT Auto-patcher:

I'm no longer maintaining the patches for Auto-Patcher. The app with on-line patches database is discontinued.

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta, Allan!

Eu tenho uma dsdt.aml gerada há alguns anos atrás, para minha instalação Snow Leopard.

 

Não mudei nada o hardware. Serve?

 

O que você tentaria primeiro?

 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Nesses casos (uso de DSDT) tem que saber o que foi aplicado.

 

Você tem ideia de quais patchs estão dentro da mesma?

 

Não faço ideia. Na época alguém fez e me mandou aqui pelo fórum... talvez o próprio MaLd0n, vai saber...

Link to comment
Share on other sites

Entendi...

 

Mas você tem certeza que usa o 10.7.5 certo? Já tentou esse Java: Java for OS X 2015-001

Então, seguindo o tutorial, quando chegou na parte do Auto Patcher, pediu o Java.

Baixei o Java, mas ele disse que só poderia ser instalado na versão 10.7.3 ou superior.

Fiz um update combo para 10.7.5 e... já era, não consigo mais entar no sistema :(

 

Vou recomeçar a instalação do zero e usar esse link que você mandou, realmente parece ser uma versão mais antiga do Java.

 

Assim que fizer isso posto aqui o resultado.

 

Valeu! abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oks!

 

Se for fazer uma instalação limpa, tente baixar a imagem 10.7.0 dai quando o OS X já estiver instalado, baixa o Combo Update (10.7.5).

Então, foi isso que eu fiz, seguindo o tutorial que postei na primeira mensagem.

Depois do combo update não consegui mais entrar no sistema. Vou fazer uma instalação limpa novamente e tento usar essa versão de Java que você me passou para rodar o DSDT auto-patcher.

 

 

Vc tentou usar o DSDT que usava no Snow?

Ia tentar, mas antes disso fiz o Combo update e foi tudo pro espaço.

 

Assim que fizer progresso comento aqui e peço ajuda de vocês.

 

Super obrigado!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...