Jump to content

(1st Gen) Intel HD Graphics, problemas na instalação!


djhenriquepvh
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando instalar a kext de vídeo do meu hackintosh na versão 10.10  do OS X, usando o programa System Info vi que meu video corresponde a esse modelo de kext: Core Processor Integrated Graphics Controller ID's 8086 - 0046.

Em outras versões do OS X como a 10.8.5 e 10.9.5 eu consigo instalar as kext desse modelo: Intel HD Graphics 1º Geração mais no OS X 10.10 Yosemite não consigo. Tentei da seguinte forma: baixei a kext da versão 10.10 (claro :P) instalei usando o Kext Wizard e a kext do FRAMEBUFFER eu testei todas, todas as versões e não consegui, eu instalava daí não dava certo eu entrava com a flag -s deletava a kext do framebuffer e testava outra, fiz assim com todas e nada! :no:

 

Queria saber se podem me ajudar, o que estou fazendo de errado?

 

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, desculpe a demora... então tenho boas notícias... CONSEGUI com o guia q vcs indicaram, tive que usar Linux Ubuntu pra ver tipo de conector sei-la da onde rsrsrs... e incluir algumas tags no bootloader, uma delas é a tag q o amigo ARTUR-PT ensinou feito isso instalei as kext junto com a kext do framebuffer usei a normal mesmo e ficou uma maravilha como vcs podem conferir abaixo...

 
vejam resultado do meu hackintosh....
11182267_857459600987955_390223431041354
 
Obrigado pela ajuda pessoal.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...