Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
Felipe745

USB não funciona com boot pelo HD

10 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Atualizei o meu hack para o 10.10, consegui deixar ele com quase tudo funcionando, menos o boot pelo HD, eu tentei usar o chameleon,devido ao hábito, mas ele dava erro de Mach_kernel, acabei descobrindo que o Clover é um bootloader muiito melhor, então decidi fazer a troca para o clover, mas quando eu utilizo o clover ele inicia o hack normalmente, mas não reconhece nenhuma das minhas USBs, ou seja, não tem nem mouse nem teclado e o HD Externo se desconecta, eu segui todos os tutoriais de instalação perfeitamente e instalei o genericusbxhci.kext que utilizava no maverics para ter a USB 3.0, também habilitei o USB Fix dentro do clover configurator e não adiantou!

OBS: estou utilizando o clover 2K r 2953

Advertisement

Ola, 

Eu consegui resolver o problema, obrigado pela resposta rápida. O problema estava nas configurações da minha bios, me atentei aos codigos de inicialização e em uma parte ele falava que não conseguia assumir o controle da BIOS, ativei uma opção e tudo foi resolvido (não me lembro o nome da opção, mas era a única que estava desativada :D )!!! 

Eu tenho outro problema tambem, antigamente utilizava o VoodooHDA, mas ele funcionava muito mal, o painel de controle não funcionava, e o som saia todo distorcido, era horrível de ouvir qualquer coisa, aproveitando o tópico, vc consegue algum método para o audio VIA VT1708S funcionar atravez da AppleHDA ou como resolver o problema do VoodooHDA?

E o meu iMessage não está funcionando, já existe algum método para arrumar isso?

Obrigado pelas respostas rápidas, infelizmente não tenho muito tempo para mexer no meu hack, assim que possível dou a resposta se tudo deu certo!

Vocês são demais pessoal

Disponha.  ;)

Um adendo, leia bem essa matéria que te recomendei, os métodos para ativação do iMessage não são tão fáceis como antes.