Jump to content

[Ajuda] Problemas pós reiniciar sistema para terminar a instalação!


Noturno
 Share

69 posts in this topic

Recommended Posts

Então vamos fazer assim, tenta dar boot com essas flags:

-f -v GraphicsEnabler=Yes IntelCapriFB=10

Há e use esse config.plist, pois acabei colocando o valor errado na outra: attachicon.gifconfig.plist.zip

Em modo safe eu consegui dar boot normal e já consigo entrar na biblioteca do sistema valew !

Só a DSDT que coloquei que não deu certo pq só carrega e não da em nada na tela da maçã !

Link to comment
Share on other sites

Nessas horas não recomendo o uso de DSDT, só use se é realmente necessário.

 

Mas conseguiu usar a config.plist que te enviei?

Se dou boot pelo Pendrive vai de boa mas fica com o problema de imagem e se dou boot normal pelo Clover do HD da a tela preta e para nestes erros !10474735_877057742319363_697591733339954

 

10711121_877057772319360_866248333740450

Link to comment
Share on other sites

Dá boot pelo pendrive com as flags que te falei:

-f -v GraphicsEnabler=Yes IntelCapriFB=10

A FakeSMC está instalado no seu Pendrive?

Não sei te dizer se esta instalado o FakeSMC e não consigo dar nenhum comando mesmo apertando espaço !

Já mostro como fica ao apertar qualquer tecla que não seja enter !

Link to comment
Share on other sites

Olha, vamos fazer assim.

 

Baixa uma imagem do Olarila do OS X que deseja (o OS X Mavericks é melhor para você), lá tem as instruções de como criar um Penboot, e já vem com tudo o que precisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Verdade vou aproveitar que minha net será instalada amanhã e vou aproveitar pra ler !

Teria alguma indicação ?

Pretendo começar do básico e dai em diante até começar a programar pra Mac fazer apps etc !

Obrigado abraços !

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta parte é muito interessante hehehehehe ....

Eu quero aprender desde o basico como por exemplo que significa DSDT entre outros e a como desenvolver até mesmo para o próprio sistema IOS !

Tentei achar mas não achei ... saberia me dizer onde posso achar ? Por favor ...

Obrigado abraços!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...