Jump to content

AR9285 no Windows 8.1 update 1 - Está funcionando pra você?


Allan
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Fala galera tudo bem?

Alguém ai tem a mesma controladora de WiFi AR9285, que esteja funcionando no Windows 8.1 update 1?

De acordo com alguns sites parece que nessa nova versão do Windows ela não está funcionando.

 

Tem uns users aqui que tem um Note da Lenovo, então se tem esse problema ou não, reporte aqui!

 

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui não adiantou nada...

As atualizações automáticas eram baixadas (por incrível que pareça o WiFi é reconhecido), mas consumia 100% do meu HD.

 

Mesmo deixando o Windows só com os processos normais, ia pra 100%, baixei os "fixs" da Microsoft e nada.

 

Desisti e mandei o Windows pro limbo!

Link to comment
Share on other sites

huh. reinstall windows 8.1? :) dunno

Many times!

Muitas vezes!

 

Allan. Você atualizou o driver dele? Vá nesta página e baixa a última versão do controlador: http://www.atheros.cz/atheros-wireless-drivers.html

 

Então, o que achei esquisito é que foi reconhecido automaticamente, mas o grande problema foi que o Windows Update não baixava de jeito nenhum as atualizações.

Sempre em 0% e usando 100% do HD.

 

Mesmo usando os fixs da Microsoft.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tive problemas com ele no windows 8.1 sexta feira, como ele reconhecia e nunca aparecia as redes, eu desinstalei o drive desconectei a internet (até então estava usando cabo) e coloquei pra buscar no gerenciador de tarefas, ele encontrou e eu instalei o drive do windows 7 64 bits esse da hp  e funcionou perfeitamente!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...