Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
tiagoferrari93

[ajuda] como ativar AMD Radeon HD7850 em M.L 10.8

65 posts in this topic

Recommended Posts

Advertisement

Olá

Vá navegando nas abas e tente achar-las

Configura o que der pra configurar, se não tiver a opção na tua Bios deixa como está, mas configura o que der.

Olá

Allan, só uma coisa em relação a isso tudo.

A pós-instalação do prometeu é a mesma do Chameleon??? Eu sei que o prometeus é um branch do chameleon, mas... Poi se for, estarei pronto para ajudar no que puder.

Cara faz isso se puder, pois sem as kext meu 10.9 sobe com graphicsenabler=no , só não estou conceguindo fazer funciona as pôsinstalacao, e subir o sistema após , creio que existe uma maneira de fazer funciona pois meu hardware e bem compativel

Olá

Allan, só uma coisa em relação a isso tudo.

A pós-instalação do prometeu é a mesma do Chameleon??? Eu sei que o prometeus é um branch do chameleon, mas... Poi se for, estarei pronto para ajudar no que puder.

Sim é a mesma coisa, aqueles guias que você criou também servem para o Prometheus.

Cara faz isso se puder, pois sem as kext meu 10.9 sobe com graphicsenabler=no , só não estou conceguindo fazer funciona as pôsinstalacao, e subir o sistema após , creio que existe uma maneira de fazer funciona pois meu hardware e bem compativel

Tudo o que você fizer no Penboot, faça o mesmo no OS X instalado no HD.

Sem problemas.

Veja, se consegue subir o OS X com o Pendrive, faça o mesmo com o seu HD.

Ex: copie o boot.plist do Pen para o HD, mas tem que ter o bootloader instalado que nesse caso é o Chameleon, e verifique se o arquivo "boot" está na raiz do HD, e se a pasta Extra foi criada. Se sim, coloque dentro dela o boot.plist, e SMBios e a pasta Themes.

Olá

Me lembro de somente testar o lion

O que falta pra ti é leitura, dá uma boa lida nos Guias e Tutorias do forum para saber mais e mais...

Tópico fechado ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.