Jump to content

É possivel realizar updates no ML 10.8.3?


iXaDe
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou tendo problemas para fazer 2 updates.

 

1) Update para 10.8.5

Fiz o download de 200 MB conforme a imagem abaixo, reiniciei o Mac e esperei ele instalar.

Instalou certinho. Ficou na tela do logo com o spinner girando, porém ele mostrou um crash dizendo (desculpe, mas estava escrito assim): "There's no {censored} suporte for AMD processor".

 

 

pqZ3C56.png

 

 

2) Update pro MV

Baixei o .app da App Store certinho, instalou e quando foi reiniciar:

 

 

ZsHcOzs.png

 

 

 

Não sei mais como trocar a versão, pois preciso do Xcode, porém ele não tem mais suporte pro 10.8.3

Teria outra forma de obter o Xcode ou eu teria de atualizar meu Mac?

 

 

Grato,

iXaDe.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Pela AppStore nem adianta tentar, AMD não vai via vanilla mode...

 

Tu tens que baixar o combo update 10.8.5

 

procura no google e instala.

 

Mas tenha em mente de re-instalar o kernel modificado na pasta Extra após a atualização, se não o sistema não sobe

Link to comment
Share on other sites

Atualizar o OS X como os Macs reais somente usando o Clover.

E para AMD tem que fazer muitos ajustes, a maneira mais fácil, se quer utilizar um OS X mais atual é instalando do zero.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Não tem problema allan, se ele usar o combo update vai ficar tudo ajustado, é só ele re-instalar o kernel modificado depois e se usa AppleHDA re-patchear a kext... se usa VoodooHDA só adicionar o kernle modificado já basta... E se esse kernel antigo não funciona, é só ir em busca de um que funcione...
 

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Claro com certeza de SO para SO não tem como via Chameleon, eu já ví fazerem via Clover, mas não sei se funciona em todas as versões e em todo caso.

 

Como estamos falando de AMD, não dou certeza alguma.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Para fechar o offtopic....

 

Por isso mesmo que eu te falei, de SO para SO tem como via Chameleon, mas dá pelo Clover, mas eu também não sei se funcionará pra todas as versões... pode ter funcionado daquela vez que você fez, mas de repente não funcione dessa outra vez e por ai vai, porque hack é incerto.... mas não vai custar tentar migrar de MV para YT pelo método de atualização.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...