Jump to content

Reinstalação total do Mac


Felipe745
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal...

Tinha um Mac OS X 10.9 100% aqui, mas eu resolvi arrumar o iMessage e tinha que mexer no chameleon, isso acabou resultando no pc não ligando mais!

Então eu formatei(já estava afim de fazer isso) e coloquei o Windows para deixar o pc com dual boot( antes só tinha o Mac no pc, e eu estava precisando do Windows para alguns trabalhos escolares) então agora eu só tenho o Windows e um arquivo .dmg do OS X 10.9, gostaria de saber como eu faço um pen-drive bootavel para instalar o mac, usando apenas o Windows(quando fiz a instalação passada, estava rodando o os 10.8)?

Também gostaria de saber se eu instalar o sistema e mandar ele restaurar o meu backup do time machine ele volta a ficar 100%??

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

E sobre o Time Machine, não vai funcionar, temos que considerar que as configurações vão estar diferentes, você poderá pegar seus arquivos (fotos, filmes, musicas) mas o sistema todo é impossível, pois considere que isso é Hackintosh, não um Mac real.

Edited by PimentelX86
Link to comment
Share on other sites

mas e quanto a instalação, eu vi hj de manha um tutorial, mas o topico foi editado!! 

tenho outra pergunta, a minha bios eh UEFI, eu usava o chamelelon normal, mas ele sempre aparecia uma msg antes de iniciar, como eu posso colocar o chameleon ou outro boot loader em UEFI

Link to comment
Share on other sites

Olá

Acerca do guia… já te dei as recomendações…

Chameleon é Fake_EFI, só funciona em legacy_boot… não roda em modo UEFI

Se queres usar Chameleon, então ajusta tua Bios para Legacy_boot.

Aqui um guia sobre Chameleon: http://www.insanelymac.com/forum/topic/295630-instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-do-chameleon-bootloader/

E se o CPU é o mesmo da assinatura, um guia para como pegar gerenciamento de energia: http://www.insanelymac.com/forum/topic/295577-gerenciamento-de-energia-para-sandy-bridgeivy-bridgehaswell-cpu/

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...