Jump to content
m1randa

[AJUDA] Instalação do Hackintosh

48 posts in this topic

Recommended Posts

Como por agora não tenho nenhum pen drive , vou tentar o que o artur recomendou , pois CD eu tenho

Obrigado pelo ajuda :)

O snow leopard 10.6.3 não cabe no meu CD , o que faço ?

Advertisement

Meus DVD DL chegaram , vou agora gravar tudo e testar :)

O EFI EMPIRE está a funcionar , só falta acabar de gravar o dvd do snow leopard :)

Olá

Por isso mesmo tu tens que usar o nawcom modcd, se não me engano ele vem em uma imagem .iso e pode ser gravada e usada igual ao Empire EFI, mas o nawcom modcd é justamente para CPU que não são suportadas pelo OSX.

Procura ele no google e faz o download.

Depois de fazer isso vou precisar do teclado , é que eu tenho dois teclados e quando inicio o EFI ( que deu duas vezes ) ele pedia F5 mas nenhum dos teclados funcionou a carregar F5 (são ambos ligados por USB )

O meu PC sempre que escolho boot por CD do nawcom ele reinicia .... :(

olá

esse pc como é antigo deve ter ps2.. tenta com 1 teclado desses .. e verifica na bios a config para usb..

bom hack

Tudo funcionou direito desta vez , EFI , teclado , tudo , mas depois de inserir o CD do snow leopard , carregou tudo , mas a tela depois de carregar tudo , ficou preta e continua .... o que faço ?

Olá

Você digita isto na tela de escolha do dispositivo pra boot...

-v -f

ou -v -f -x

Parece que você tem um conhecimento bem básico acerca de hack, mas camarada, realmente você precisar ler as coisas...

Essa pergunta que você fez agora me deixou até assustado...

olá

na tela do chameleon digitas isso

-v GraphicsEnabler=No

se não funcionar tentas os outros comandos

em principio deves ter de habilitar a tua gráfica

bom hack

Olá

iniciei o pc fazendo boot com o EFI Empire e tentei escrever de ambas as maneiras -v -f e -v -f -x e depois de carregar todos os fiheiros diz para continuar carregar em qualquer tecla, eu carrego e o ecrã fica preto , o que faço ?

me ajuda

olá

fácil não é.. mas isso já estás a ver.. e isso é muito antigo.. quase da idade da pedra..

macs são máquinas evoluidas a nivel de hardware..  por isso mac os x não é fácil de instalar em qualquer coisa.. ainda + no teu

bom hack

Olá

Cara essa instalação está muito louca... primeiro de tudo, tu necessita habilitar o Modo Sata para AHCI e aparentemente a sua Bios é muito limitada...

Eu também nem sei se esse teu CPU tem suporte em OSX, então existem múltiplos fatores que dificultam a instalação... Te digo que um Intel Core 2 Duo tem suporte no ML, você poderia compra-lo caso tua mobo fosse socket 755... Montar uma maquina com core i+mobo compativel não está caro, tu pode até aproveitar tua GPU, pois ela tem suporte.