Jump to content

geforce 8400gs roda tudo menos resolução


x182149
 Share

31 posts in this topic

Recommended Posts

Olá camarada

Bem vindo a incompatibilidade. :D

Muitas coisas acontecem até se ter um excelente hack, então, o que posso dizer? Isso é simplesmente muito louco.

A parte dos monitores eu já sabia, mas acerca desta de colocar uma placa e outra é nova. Com certeza teve muita sorte.

Se é isso mesmo, só o futuro e a convivência com o sistema dirá. B)

Link to comment
Share on other sites

Rs, fala Pimentel, entao, essa foi minha conclusao por ter solucionado o problema, pois fiz isso duas vezes e funcionou e sem essas tentativas nao havia conseguido nao, mas posso estar enganado tambem, faltou alguma coisa, ou nao fiz algum procedimento certo...sei la ne, tudo e possivel, mas estamos ai na luta e buscando cada vez mais a perfeicao. 

Agora estou em busca das pos intalacoes que voce me orientou, aprendendo e analisando o que esta certo e o que esta errado, mas so nao compreendi os processadores sandy bride. Pelo que entendi sao os processadores com tecnologia i3 i5 e i7, entao esta parte nao precisarei mexer, certo ou errado ? 

Mais uma Vez, valeu pelas dicas e se puder dar alguns toque sobre esses detalhes agradeco.

Link to comment
Share on other sites

Olá camarada

Tudo é possível mesmo, mas se qualquer coisa louca acontecer e as coisas não quiserem funcionar. posta uma foto do teu boot.

Mas na real já tem QE/CI ou ao menos pegou barra translucida?

Esta falando sobre gerenciamento de energia? Se tens Sandy Bridger deveria gerar um script com SSDT que gere a P e C Sates.

Mas se não tens é só colocar P e C Sates no org.chameleon que o chameleon gera automaticamente.

Olá camarada.

Link to comment
Share on other sites

Entao Pimentel, a minha placa reconheceu tudo, o imove nao roda sem QE/Ci, e esta rodando, os jogos nao rodavam dizendo que falta memoria, agora esta rodando perfeito, o dashboard tem aquele efeito agua quando adiciona um novo gadget, esta tudo rapido e perfeito, os filmes nao rodavam direito, agora rodam. Vou tentar atualizar agora para 10.7.3, 10.7.4 e depois 10.7.5, vamos ver ate onde vai dar.

 

Sobre o Sandy Bridger, meu processador acho que nao tem, e o modelo intel dual core E2140. Vou tentar ativar no chameleon o P e C states e depois vou ver as configuracoes.

Nossa, e muita coisa, mas vale a pena demais, nao consigo mais parar de usar o Mac, windows entao, da ate agonia..rs.

Link to comment
Share on other sites

Olá camarada.

Se me lembro bem, tua gráfica vai até o ML.

Só é necessário adicionar P e C States mesmo. Na minha que é Sandy Bridger foi uma coisa complicada pra caramba, mas me ajudou a ter experiência.

"Windows então, da ate agonia" kkk. Não julgues nosso camarada Windows. rsrsrs

Só uso ele pra jogos e programação, mas prefiro e muito usar a aparência do mac. Se eu pudesse juntar tudo isso num só sistema seria 10.

Link to comment
Share on other sites

Ola Pimentel, outra curiosidade. Você disse que minha placa vai até o ML, isso quer dizer Montain Lion ?  Você acha que a minha maquina roda montain lion ? Arriscaria se funcionasse, o que sugere ?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...