Jump to content

Como instalar o Hackintosh em um PC da HP?


DigitalJosee
 Share

35 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

n tornes teu post confuso.. se estás a instalar numa máquina por que usas outra na assinatura ?

 

o k se primeiro olha é para a assinatura

 

n tem senso nenhum falar em nforceata com tua assinatura..

 

ajuda quem te ker ajudar..

 

cara se me fosse lembrar do hardware de cada 1 k respondo por dia...

 

bom hack

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá camarada.

Só me esclareça umas coisas, qual método estas a usar? distro ou retail? SL?

AHCI é apenas um modo Sata não é uma IO, me diga se seu HD é Sata(ATA) ou ide(PATA).

Talvez teu problema de não reconhecer deva ser devido não estar ligado o modo AHCI no teu PC, existe uma kext chamada IOATAFamily que permite iniciar HD sata sem AHCI e vários ide. Tenta baixa-la e usar.

É recomendável que faça o upgrade na BIOS e tenha o modo AHCI carregado para entrada Sata.

Podia fazer o upload da versão AppleNForceATA.kext? ou colocar o site que onde você baixou?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá camarada.

 

Sem querer mudar o rumo do tópico, mas já mudando, quero saber camarada OuVerRos se você sabe sobre uma boa placa-mãe da Gigabyte socket 1155 para hack e se a gráfica GT 610 funciona com QE/CI no Lion. Qualquer um que souber também pode responder.

 

Camarada DigitalJosee se não gosta do tópico e achar que ele antigo e querer algo mais atualizado pode entrar na wiki do fórum: http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá camarada.

 

Sem querer mudar o rumo do tópico, mas já mudando, quero saber camarada OuVerRos se você sabe sobre uma boa placa-mãe da Gigabyte socket 1155 para hack e se a gráfica GT 610 funciona com QE/CI no Lion. Qualquer um que souber também pode responder.

 

Camarada DigitalJosee se não gosta do tópico e achar que ele antigo e querer algo mais atualizado pode entrar na wiki do fórum: http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page

Com tópico, você quiz dizer PC?

Link to comment
Share on other sites

Sim esse link que o Lucas te passou são as HCL de OSX. Nessas listas de compatibilidade tu vai ver as configs que as pessoas usam e os métodos. Assim já tem mais certo um referencial de onde quer chegar.

 

No mais seria buscar uma config e buscar no google por preços ai da sua região. Não sei onde vc mora, mas em algumas cidades é mais complicado achar hardware antigo e em outras é mais complicado achar os novos.

 

@Lucas ... sobre hardwres novos eu não sei te falar pq faz tempo que não monto hack. Acho que o Artur esta mais atualizado que eu.

 

Eu sempre gostei de Gigabyte, mas as Asus H77 tb são muito boas. Todas as H77 são boas, mas pega uma com placa de rede realtek.

Link to comment
Share on other sites

Olá Camarada

 

DigitalJosee, tópico é uma coisa e PC é outra. Tópico é o que você criou para inicia uma discussão no fórum e PC você já sabe o que é camarada

 

Camarada se você que ter um PC para hack igual a da configuração do OuVeRos eu lhe aconselharia a não seguir por ai, como ele mesmo falou, a fez em 2008. Se queres montar um PC, monte para Windows e Mac assim poderá fazer um PC bom pros dois e gastar menos, mas se deseja criar um pra Windows e outro pra Hack, vai fundo.

 

Creio que nesse período suas dúvidas serão sobre peças, não seria melhor criar um tópico em hardware nesse momento? Mas se quiser perguntar sobre a instalação no notebook, pode perguntar(se ainda quiser instalar nele).

Link to comment
Share on other sites

Atualizei minha assinatura.


 


Uso Snow e Lion, ambos nas últimas versões.


Acho que agüenta mais um tempo pq já vi config igual a minha rodando ML. Tenho duas wireless pq a que eu uso no Snow não consegui fazer trabalhar no Lion. E a do Lion roda nativo como Airport de Mac. E como eu não gosto de mexer no que esta funcionando deixei com duas placas wireless.


Tem um bom desempenho. Vale lembrar que na época que montei era uma config top e rodava mais rápido do que os Macs que eu trabalhava. Hoje em dia posso dizer que caiu um pouco o desempenho pq já não suporta alguns jogos em full effects. Mas hoje em dia tb eu jogo somente WOW jejeje e tá indo tudo bem. Alias eu só atualizei pro Lion pq a Blizzard parou de dar suporte ao Snow, agora somente do Lion pra cima. O dia que parar de dar suporte no Lion eu me preocupo em fazer nova instalação, isso se até lá eu não comprar um iMac pra jogar.


 


PS: Lucas falou uma coisa certa. Eu uso exclusivamente Mac. Desde 1995 eu uso somente sistema Mac. Por isso Lucas tem toda razão em dizer que tu deve se planejar antes de investir dinheiro em algo que já é mais antigo.


Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...