Jump to content
InsanelyMac Forum
  • Announcements

• Allan

Solution to create a topic or post.   04/24/2018

Hello guys. The majority of you are having issues to create a topic or post here. This are a problem with our current theme InsanelyMac.  Now the theme will be the Default IPS. Sorry for any inconvenience.
Fabricio Marques

Ajuda! iDeneb só repete as configurações passo-a-passo

Recommended Posts

Olá pessoal, o Ideneb v1.3 foi instalado com sucesso no meu notebook, ele inicia normalmente, coloco a região de onde eu sou e etc mas na parte de sincronizar os Macs, eu seleciono a opção para não transferir os dados agora(algo como Do not transferer my information now, desculpe por não saber direito)e então demora um pouco e volta para a parte da seleção de idioma/região, faço a mesma coisa e acontece isso, o que pode ser?

Aqui está a configuração do meu notebook:

Semp Toshiba IS 1422

Memória: 2GB RAM DDR3

Disco rígido: 320 GB SATA

Processador: Intel® Pentium® Inside P6200

Se puder por favor me responda? Obrigado :)

Advertisement

Eu já li isso a um tempão atrás. Acho que foi o Maldon aqui do fórum que deu a dica ... eu não lembro o que fazer ... acho que era pra ligar em um monitor externo.

Esquece sobre o monitor externo!!! O grande pai Old já achou o tópico hehehe ... mas lembrei que era o Maldon! Vlw Old.

Sei que minha resposta não é tão técnica...hehehe... Mas aqui no meu PC aconteceu o mesmo, mas foi no Mountain Lion 10.8.4 e no Mavericks 10.9, eu escolhi a opção: "não utilizo este computador para internet" ou algo parecido, numa dessas telas... Era kext de rede errada na hora da instalaçao, depois instalei a correta e funciona normalmente...