Jump to content

instalar mac snow leopard no asus k 53sj


meditas
 Share

18 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

convém postares tuas especificações (teu hardware), isso de asus...

 

não diz nada, a não ser k é um asus...

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/211526-instalacao-do-snow-leopard-via-cd-de-boot/

 

o ideal será atualizares no teu perfil > assinatura

 

qualquer coisa como tenho no final de minha resposta

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa de não ter colocado as especificações técnicas, mas já tinha encontrado um post onde tinha um programa que testava a compatibilidade.

 

processador: Intel core i3-2310M 2.10 GHz @ 2.10 GHz

Gráfica: nVIDIA Geforce GT 520M 1GB

Disco: 500 GB

RAM: 4GB

 

cumps

Link to comment
Share on other sites

olá

 

porquê snow ???

 

snow só vai ter algum suporte a esse cpu e gráfica (hd 3000) em 10.6.8 e não muito bom

 

a nvidia n trabalha

 

meu conselho ou instalas lion / mountain lion

Link to comment
Share on other sites

Iniciei hoje a tentativa de instalaçao do ML. (é necessario ter alguma versao de mac ja instalada?)

 

estou com um erro no inicio. Deixo abaixo um screenshot da situaçao.

ja tentei entrar pelo clover e pelo chameleon e ja fiz as alteraçoes para retirar os kext problematicos

post-1145172-0-51727100-1364405778_thumb.jpg

post-1145172-0-51727100-1364405778_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas artur-pt.

 

Removi as kext da intel HD e NVDA e o kernelcache. Voltei a verificar no TransMac se tinha feito tudo bem e reparei que tinha saltado uma da intel.

Já voltei a correr o boot e agora ja cheguei a tela do instalador. Só não posso prosseguir já para a instalação porque nao tenho nenhum rato usb, porque o touchpad não funciona. É normal isto acontecer, certo?

Link to comment
Share on other sites

boas.

 

estou a procura de kext para a minha placa wireless e nao encontro em lado nenhum.

Intel centrino wireless 100 N

ja vi algures que nao ha suporta para ela... assim o pc nao ficaria muito funcional. Sem wireless deixa de ser um "portatil"!

há alguma soluçao?

Link to comment
Share on other sites

olá

 

sim é verdade essa placa n tem suporte...

 

2 hipótses

 

usb wifi ou trocar a placa de wireless por uma compativel é das poucas coisas k podes trocar num notebook

 

atheros 9285 / bcm 4311

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Ontem instalei algo que não devia. O ML não arranca. Reinstalei de novo. Mas fiz asneira e desinstalei o chameleon e n tou a conseguir colocar de novo. Tou a usar o chameleon wizard. A primeira vez q tentei instalar o grub do Linux foi a vida!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...