Jump to content
  • Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
rafspfc

Hackintosh Positivo \Õ/

42 posts in this topic

Recommended Posts

muito obrigado pela ajuda, consegui arruma tudo aki, tá funcionando direitinho, agora vamo aprenda a mexer no Mac OS kkkkk' valew pela ajuda

e ai cara, poderia me da uma ajudinha aki kkkk' entao o problema eh esse aki, eu baixei a imagem do Mountain Lion, fiz o upgrade no Lion msm, instalei bonitinho, so q quando vai entra ele simplesmente entra no Lion e nao no novo sistema, estranho née kkk' se vc poder me ajudar fikarei grato

olá

é cara, convém leres se não , só fazes porcaria

tens de ter a imagem para boot

e voltares a instalar como fizeste em lion...

tens 1 hack , nunc penses k tens 1 mac barato

bom hack

entao cara eu andei lendo e vi q so faz a atualização com um pen drive de 8gb, mais eu nao tenhu pen drive. entao nao existe uma outra forma de faze essa atualizção ??

e ai cara uma ajudinha aki kkk' entao eu arrumei um hd externo aki pra instalar o Mountain Lion, criei a imagem no hd com o MyHack, ai quando dei o boot com o hd, ele da kp, entrei no modo -v e ele pausa no iobluetoothhcicontroller start completed. Jah colokei GraphicsEnabler=No e nada. se puder me ajudar ficarei muito grato :)

ah valew cara, eu apaguei as kexts e instalei o sistema. consegui faze ele da o boot sem o hd externo, mais ainda to com um problema. Nao to conseguindo coloca a smbios do macbook pro 8,1 ele tah reconhecendo como Imac 2001. Jah fui na pasta extra, jah configurei pelo chamaleon wizard e nada ainda, tem alguma solucao ?? obg pela ajuda (assim q eu configura eu atualizo minha assinatura)

olá

cara tu só promessa... e o forum tem regras.. k não deves ter lido..

respondo por dia a dezenas de topicos, fica dificil lembrar o hardware de toda a gente.. se estiver na assinatura, fica + fácil lembrar do k estou a falar.. minha vida n é isto..

trabalho para ganhar a vida, hack é hobby...

o smbios tem de estar em /Extra como está no guia k te passei de pós instalação.

bom hack

Olha amigo 99% das msgs q eu escrevi Aki eh pelo meu celular, nao escrevi as assinaturas ainda Pq pelo celular nao da, assim q eu consegui mexe pelo meu noot te garanto q eu colocarei tudo certinho.

Eu jah axei o smbios, eu altero ele mais msm assim nao consigo usar como MacBook pro 8,1. Obg pela ajuda

olá

n sei k imagem estás a usar ? ...

mas o smbios no boot é k dá a info ao OS X que tipo de máquina vai ser utilizada..

bom hack