Jump to content

Core i5-2500, Clock 3.3GHz - Urgente Troca de CPU


Felipe Ramalho
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Amigos! Meu Amigo pediu para montar Novo Desktop para ele!

 

No Caso Ofereci meu Core i5-2500, Clock 3.3GHz 1º Geração! Ele Aceito!

 

Então posso comprar Processador de Ate $590,00 Reais com Dinheiro dele! O que passar Pago a Diferença!

 

Ou Seja ele vai ficar com meu I5 1º Geração e vou poder dar Upgrade no meu CPU!

Base de Custo Mac 2012 - TonyMacx86

Duvidas OSX 10.8 - Precisa de Intel HD graphics 4000 Certo?

 

I7 3º Geração - I5 3º Geração - I3 3º Geração -

 

Fica Duvida!

Vou utilizar o computador para tarefas Basica compensa Ficar com Linha dos I5 ou fazer Downgrade para I3? '' E ficar com uma graninha! "

 

TonyMacx86 Recomenda esses 2 Processadores para Sistema 10.8

Intel Core i3-3225 - Custa 380 a 405 Reais!

Intel Core i5-3570K - Custa 650 a 685 Reais!

 

Não vou fazer Overclocking!

 

Utilizo para programas do tipo - Adobe Photo Shop, Adobe Primere - Ando de Skate e faço uns Edição de Amador - Eclipse, Visual Studio, Sql Serve, VmWare.

 

Trabalho com Programação, Em relação aos Software de Edição e apenas lazer, edição de coisas pessoal ou alguma coisinha que aparece!

Os outros são software de estudo e ferramentas de trabalho!

 

Monitor Usado Dell 23 Polegadas Widescreen U2312HM

 

Outras Duvidas TonyMacx86 Recomenda essas Mobos '' Pretendia comprar Mobo mais Economica ''

GA-Z77-DS3H

GA-H77-DS3H

GA-B75M-D3P

GA-Q77M-D2H

 

So posso compra realmente essas?

 

Mesma duvida para Memoria Ram devo utilizar a Frequencia 1600 Mhz? ou a 1333 Mhz Tambem funciona normal?

 

Não vou fazer Upgrade nesse Plataforma 1155! Se a Mobo tiver 2 Slot de Ram vo colocar 2x 8GB se tiver 4 Slot - 4x4GB!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu pegaria um i5 ou i7 pois e mais fácil de configurar e pelos seus programas uma cpu rápida e uma boa placa de vídeo e essencial, quanto a memoria não sei te dizer se a 1600 da algum problema pois não utilizei ainda mais a 1333 uso no meu com 16gb e funciona de boa

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...