Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Uma dica para quem instalou o Lion 10.7.5 (instalação limpa pelo pendrive), o binário do Chameleon 2.1 r2069 com o Chameleon Wizard, copiou os arquivos de /Extra e /usr do pendrive, atualizou a App Store, mudou o org.chameleon.Boot.plist (Ethernet Built In = Yes), não consegue apagar ou editar o NetworkInterfaces.plist ou outro arquivo da mesma pasta e continua com o problema no início de sessão da App Store: "An Unknown Error Has Occurred".

 

1. Abra o Preboot.dmg localizado em /Extra e altere o org.chameleon.Boot.plist pelo Chameleon Wizard, ativando o Ethernet Built In

 

Só isso. Espero ter ajudado os usuários com o mesmo problema. :D

 

Obs.: Caso não seja o suficiente, recomendo seguir outros procedimentos já tratados nesse fórum. Ex.: Alterar o arquivo localizado em /Extra, utilizar o OSX86Tools ou o EFI Studio para obter as "Device Properties", ou, então, apagar o NetworkInterfaces.plist, lembrando que nem todos possuem o erro "An Unknown Error Has Occurred".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Valeu, mas se puder editar novamente adicionando o Unknown. Assim, o título ficaria correto: [Dica] "An Unknown Error Has Occurred".

E, se não for pedir demais, editar também as tags que estão incompletas, ou seja, que não possuem o Unknown em seu nome.

Substitua a tag "An Error Has Occurred" por "An Unknown Error Has Occurred" e a "an error has occurred" por "an unknown error has occurred".

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...