Jump to content

Acer Aspire Timeline Ultra M3


pedrokareka
 Share

62 posts in this topic

Recommended Posts

Boas! Troquei de portátil ontem e como é obvio a primeira coisa a fazer é meter a rodar mac =)

 

Infelizmente deparei-me com problemas logo no boot para a instalação. Não consigo lá chegar nem por nada.

A máquina trás a seguinte config:

 

Core i3 2367M

GeForce GT640M

4Gb ddr3

 

Alguém com uma config parecida que tenha sucesso e que possa dar umas dicas?

 

Daqui a pouco já posto algumas fotos dos boots. Fica sempre congelado.

 

Obrigado

Abraços

 

 

 

Com as flags -x -v apenas , o boot congela :

 

[AGPM Controller]unknownPlatform

DSMOS has arrived

[iOBluetoothHCIController][start] -- completed

 

Alguma ideia?

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Bem.. já resolvi um problema.Esqueci me que tinhas 2 graficas. Apaguei as kext nvd tambem e ja arranca para a instalaçao.

Agora as vezes tenho rato usb a dar outras nao.. nao consigo entender onde esta agora a falhar. mas nao é o mais grave, agora o maior problema é que a instalação dá sempre erro desconhecido e nao conclui.. muito perto do final da instalação

Link to comment
Share on other sites

Nao.. Era o próprio rato usb que nao dava.. nenhum dos 3 que tentei.. parece que o próprio boot congela enquanto os tenho conectados ao usb... Entanto criei uma nova pen de instalaçao e continuava igual, mas lá arrancou para a instalação mas continua a dar o mesmo erro a faltar 3 minutos para o fim :

An error occured while updating system extension information

PKInstallerrordomain code 121

 

Onde estará o problema?

 

Obrigado

Abraço

Link to comment
Share on other sites

É uma imagem clean. Feita a partir do .iso , com o bootloader instalado na pen , tudo bem feito. Em tempos usei esta cópia para instalar em outras máquinas.

Já tentei mudar de discos para ver se era aqui que residia o problema e nada.. Dá me sempre erro no final da instalaçao.. Estou a desesperar Grrrrr

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas pessoal. Desculpem a ausencia mas infelizmente o trabalho n\ao me tem dado muito tempo para trabalhar neste projecto.

Este fim de semana voltei à carga mas logo bloqueei num KP. Talvez seja coisa fácil mas nao consegui mesmo.

 

Este kp dá me no primeiro boot pelo HD.

 

post-1060167-0-89163400-1358719463_thumb.jpg

 

Alguma ideia?

 

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...