Jump to content

Portas USB param de funcionar após atualização SL 10.6.8


Josmaraflu
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou no 2º Hackintosh, o 1º é o da assinatura e o 2º é um Notebook Positivo Premium R450P (originalmente rodava W7). Assinatura do note: processador Intel Core 2 Duo 2,10 Mhz, memória 4 GB, HD sata 500 GB, DVD Snow Leopard comprado na Aplle Store, CD ###### 3.3.0 gravado no CD.

A dificuldade é a seguinte: as portas USB após atualização para versão 10.6.8 e atualizações de segurança através do site da Apple, param de funcionar após inicialização do SL. Antes na versão 10.6.3 que vem no DVD, as portas USB funcionavam normalmente.

Tanto no Hackintosh do PC quanto no Notebook Positivo, foi tranqüila a instalação, alguns ajustes e tudo bem. Mas as portas USB de ambos param de funcionar com as atualizações.

Alguma ajuda ou exemplo a seguir.

 

Desde já agradeço

José Mauro

Link to comment
Share on other sites

Ok. Vamos ver se entendi. Instala a versão 10.6.3 do DVD, instala essas duas kext e aí depois posso fazer as atualizações para a versão 10.6.8 através do site da Apple?

Outra pergunta. Como e onde se instalam essas duas kext?

Ainda não tenho pleno domínio dos Hackintosh.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

olá

 

instalas essas duas kext depois de atualizares para 10.6.8, copias do dvd de 10.6.3

 

usa isto para instalares

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/253395-kext-wizard-easy-to-use-kext-installer-and-more/

 

as kext estão em system/library/extensions

 

e dá uma boa leitura nas perguntas frequentes aki no forum

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Vou iniciar, depois posto informações.

Obrigado

 

Olá artur-pt

Estou usando a instalação atual na versão 10.6.8, não reinstalei a versão 10.6.3, pois tive muitas dificuldades para instalar a rede sem fio.

Iniciei o Mac, iniciei Kext Wizard, coloquei o DVD 10.6.3, iniciei em Installation, Browse, localizei o DVD, mas só visualizo 3 opções, pasta de instalações opcionais (apta), instalar Mac OS X (não apta, cinza) e pasta instruções (apta). Parece que os outros arquivos do DVD estão ocultos, não consigo visualizá-los.

Tem alguma forma de abrir esses arquivos e instalar as Kext.

Aguardo e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Ola artur-pt

Segui as suas instrucoes e consegui colocar as portas USB para funcionarem, dois pendrive, um HD externo funcionaram corretamente. Inclusive no HD externo foi ativado o Time Machine, que cancelei, pois iria formatar o HD e perderia todos os meus dados. Conectei tambem um Iphone 3GS, um Ipad 2 e um Ipad 3, mas eles nao funcionaram, nenhuma resposta. Gostaria de uma ajuda para isso, pois as portas USB para esses tres aparelhos nao funcionaram.

Mais uma vez, Obrigado

OBS. Estou escrevendo do meu Hackintosh Positivo, mas ainda gostaria tambem ajuda para teclado e webcam.

Continuarei lendo as perguntas frequente, nao so do insanelymac, como de outros site.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se comunicarem por icloud n funciona em snow leopard

 

se tudo funciona n vejo nenhuma razão para n funcionarem

 

quanto ao teclado

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/213730-layout-de-teclado-brasileiro-abnt2/

 

a webcam geralmente funciona nativamente

 

tenta ver aki

 

http://webcam-osx.sourceforge.net/

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...