Jump to content
Welcome to InsanelyMac Forum

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

• Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
Nostrodamus

Ajuda Mountain Lion Sleep/Grafica

42 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia

Depois de dar muita pancada na cabeça eis que finalmente consegui por tudo a dar a única maneira que consegui foi, Instalar o Mountain Lion novamente actualizar para a versão 10.8.2 e instalar os últimos drivers da nvidia e o cuda só assim consegui por o pc em sleep e acordar novamente sem qualquer problema já consigo mudar a resolução sem que apareça tudo azul,de resto não precisei de mais nada tudo a funcionar direitinho, inclusive uma pen Bluetooth que lá tinha perdida reconhece tudo nativo.

Obrigado mais 1 vez artur pelas tuas dicas

Abraços

Minha G41MT-S2 ainda sem sleep, já estou com a 10.8.2, minha placa é reconhecida pelo Chimera na instalação mas nada de sleep. Alguém poderia editar minha DSDT?

Minha placa de Video é Geforce 430 GT

olá

como costumo dizer DSDT n é a tabua de salvação de ninguém... ajuda mas precisas de encontrar os kext (drivers) para o hardware

obrigado Mald0n

DSDT.aml.zip

e depois lê isto com atenção e aplica

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

bom hack

olá

como costumo dizer DSDT n é a tabua de salvação de ninguém... ajuda mas precisas de encontrar os kext (drivers) para o hardware

obrigado Mald0n

DSDT.aml.zip

e depois lê isto com atenção e aplica

http://olarila.com/f....php?f=2&t=1713

bom hack

Obrigado, artur-pt

só explicando melhor funciona tudo, já tinha o Lion funcionando nessa placa com sleep (sleepenabler) mas o Mountain o sleep não teve jeito.

Obrigado, artur-pt

só explicando melhor funciona tudo, já tinha o Lion funcionando nessa placa com sleep (sleepenabler) mas o Mountain o sleep não teve jeito.

olá

se n funcionar com o dsdt

podes tentar

fazer uma cópia da appleacpiplatform de ML, e instalares essa kext de Lion, para ver se é dai.

Tem casos k o sleep so funciona com a appleacpiplatform + antiga.

Bom hack

Bom dia

Tenho um problema não tem a ver com a thread mas vou aproveitar esta para nao estar abrir mais 1 so para saber se dá ou não .

Então é o seguinte tenho um disco rigido onde fazia as seguranças pelo time machine , mas por burrice minha sem querer formatei esse disco e lá tinha todas as minhas fotos á volta de 60gb formatei em fat32, conhecem algum programa que consiga recuperar parte dessas fotos.

Obrigado desde já

Boa tarde devido a falta de tempo não tenho vindo informar como tem corrido as coisas com o meu hackintosh mas agora deparo-me aqui com uma situação.

Comprei o magic mouse e o teclado com fio apple tudo funciona muito bem, o problema que reparei agora é que quando ponho o pc em pausa e volta acordar nao consigo usar o teclado, a não ser desligar a voltar a ligar o usb, esse é 1 dos problemas o outro problema é se tiver uma pen ligada ele diz que o dispositivo nao foi desmontado corretamente; alguem sabe o que possa ser

Cumprimentos

ninguem me pode ajudar em relação á pergunta em cima

Cumprimentos

O teclado e o mouse são com fio usb se sim pode tentar no chamelion ativar as funções de remendo usb pode resolver o seu problema quanto ao mouse se for blue,pode se o adptador