Jump to content
  • Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
ch4c4r

Dúvida Mountain Lion Setup

2 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde, havia sido ajudado tempos atrás pelo Artur se não me engano com minha config e Snow Leopard. Acabei trocando a Vga por uma compatível, que era o que não ia na época.

Gostaria de instalar o Mountain Lion direto, é recomendado? Outra coisa é, eu usei um tutorial meio estranho na época, com coisas alternativas, porém já vi vários relatos de sucesso no ML com minhas configs atuais, o que é o recomendando?

###### em CD + Mountain Lion em DVD + ###### no pos instalação?

Pendrive bootável com ML gerado com o ######?

e o Bootloader é o chimera ou outro? Já é instalado por padrão com ###### ou ######?

Como podem ver, sou crú no negócio ainda, mas queria entender a lógica e não receita de bolo! Claro que ela é bem vinda pra estudo, caso houver!

Configs:

P8P67 Deluxe (Bios 2302 modificada p/ hack)

I7 Sandy Bridge 2600k

Radeon HD 6870 XFX 1GB

Ps: Li no tonymacx86 sobre quem tinha a Bios 2302 passar uma Bios modificada para reduzir erros de gerenciamento de energia, e várias outras coisas que facilitariam o hack, já estou com ela rodando :D

Agora eu tenho fé que o negócio irá, placa nova, vida nova, aguardo e agradeço!

olá

n estamos autorizados pela administração do forum a dar apoio a essas ferramentas k falas

a instalação é tua, podes fazer e usar o k kiseres

bom hack