Jump to content
InsanelyMac Forum
  • Announcements

• Allan

Solution to create a topic or post.   04/24/2018

Hello guys. The majority of you are having issues to create a topic or post here. This are a problem with our current theme InsanelyMac.  Now the theme will be the Default IPS. Sorry for any inconvenience.
cumpadi

M lion tela preta

Recommended Posts

Minha mobo ms7519 pifou e estou tentando instalar o ML numa gigabyte e estah ficando na tela preta. A instalação inicia mas na hora de aparecer a tela para escolha da linguagem dah a tela preta. Segui o tuto do ML 10.8 via HD .

Mobo gigabyte EP45T-DS3R

HD SATA hitachi 1TB

16 GB DDR3

GeForce nVidia GT 9500 1 GB

DVD rw bluray Pionner

Alguma sugestão ?

Advertisement

Tentei de tudo que eu conheço. <via HD e Pen Drive> todos acabaram na tela preta. Vou pesquisar mais um pouco para ver se consigo instalar. Por hora obrigado.

Sinto muito mas não funfou. Este é um dos problemas das EP45. Achei um tuto do tony vou ver o que rola... Muito obrigado por enquanto.

BLZ :thumbsup_anim: o tuto do Tony via pen drive (######)funfou. Parece estar tudo funcionando, até o iCloud. Apelei feio mas é o único que instalou redondo.

hehehe... pra mim tb, ao invés de usar o chameleon indicado eu usei o chimera 1.10 e me entregou a resolução de tela e tudo mais... só precisei instalar a rede e de resto tá perfeito... lembrando q modifiquei minha AICPManagement.kext para ter o sleep funcionando!