Jump to content

Erro apos a instlação do snow leopard by hazard


carlinhosjdba
 Share

18 posts in this topic

Recommended Posts

boa tarde depois de varias tentativas eu consegui instalar o mac os x snow leopard by hazard usando o comando "busratio=17 cpus=1" tudo acontece normalmente depois que ele instala e reinicia quando vou dar boot no sistema ele fica reiniciando e nao conisgo entrar no sistema mais ja tentei o mesmo comando que usei na instalação e nada ele continua reiniciando, tentei tb os comandos "arch=i386 -v" "arch=i386 -f -v" "arch=i386 -x" "arch=i386 -s" e nada não consigo acessar o sistema depois que é instalado... configuração do meu notebook...

 

HP pavilion dv5 2040Br

 

Tipo de BIOS - Insyde (02/14/11)

Tipo de Computador - ACPI x64-based PC (Mobile)

Nome da Placa Mãe - Hewlett-Packard HP Pavilion dv5 Notebook PC

processador - DualCore Intel Core i3 350M, 2266 MHz (17 x 133)

Chipset da Placa Mãe - Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M

Adaptador gráfico - Intel® HD Graphics (1764280 KB)

Controladora IDE - Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family 4 Port SATA AHCI Controller - 3B29

Adaptador de Rede - Atheros AR9285 802.11b/g/n WiFi Adapter (192.

Adaptador de Rede - NIC Gigabit Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8168D/8111D (NDIS 6.20)

 

me ajudem por favor... o que devo fazer?????

Link to comment
Share on other sites

eu instalei a versão 10.6.2 aqui... eu vou tentar esses comandos aqui nele e se não der certo eu vou instalar o 10.6.6 aqui pra ver se funciona...

 

posto os resultados depois aqui...

 

 

uma pergunta vc vendo ali qual e meu controlador AHCI qual tipo de controlador tenho que usar na hora de instalar o MAC OS ????

Link to comment
Share on other sites

agora eu instalei o snow leopard 10.6.6 ai pelo menos agora ele não fica reiniciando mas fica carregado infinitamente ou seja ele não sai da tela da maçã com o troço carregando...ai eu tentei uns comandos como "arch=i386 -v", "-v cpus=1 GraphicsEnabler=No", "busratio=17 cpus=1 -v", depois que colocavam esses comandos a tela ficava travada nesses lugares ai:

post-1067459-0-28089500-1346038071_thumb.jpg

post-1067459-0-74293400-1346038088_thumb.jpg

post-1067459-0-57787000-1346038104_thumb.jpg

 

 

essas aqui são as personalizações que eu posso fazer na hora da instalação:

*Chameleon_boot_loaders

-chameleon_RC5

-chameleon_RC4

-Asere ????

-boot x86

-chameleon_options

.EHClacquire

.Ethernet_buitun

.ForceHPET

.Force_wake

.graphics_enabler

.GUI

.UHCI_Reset

*Kernel

*Drivers

-Graphics

.ATI

.Intel

> GMA950

> GMA950_netbook

> x3100

.NVidia

-Sound

.AD1986A

.ALC269

.VTI8285_P55

.VoodooHDA_0.2.6.2

.VoodooHDA_0.2.7.2

-Network

.Lan

>Attanak

>Broadcon

>Intel_lan

>Marvell_yukon

>Realtek

~ R1000

~ RTL8119

~ RTL8169

~ RTL81XX

>NForcelan

>Viarhine

.WLan

>BroadcomFix

>RT73

>RT2500

>RT2870

>RTL8187

>RTL8187B

>RTL8187L

>RTL8187SE

>Zydas

-Laptop

.ACPIThermal

.VoodooBattery

.VoodooPower

.VoodooPS2Trackpad

.Card_Reader

.VoodooTSC5Sync

-Chipset

.AHCIPortinjector

.AppleNForceATA

.VIAATA

.ATAPortinjector

.JMicronATA

.SuperNforceATA

.SuperVIAATA

*Sata_Pata

-AHCIsataFix

-IOATAFamily_sATA_Fix

-LegacyAHCI_PIIXATA

*Patches

-AUUCD

-DSDT_Patcher

-EVOreboot

-EVOSpeedstep

-FBD

-IOATAFamilyFix

-IOATAFamily_Fix2

-NTFS

-Remove_TyMCIDriver

-UUID

-USB_3.0

-USBFix

*Fontes Adicionais

*X11

 

Por favor me ajudem quando puderem me falando o que eu devo personalizar na hora da instalação para que tudo de certo depois da instalação.. desde já agradeço

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se tás com ideia k vais ter um sistema com tudo a funcionar, axo bom abandonares essa ideia..

 

essas opções são todas a ver com teu hardware, tens de conhecer bem teu hardware, e ai selecionares algumas opções.

 

tás a usar uma distro ...

 

axo k teu problema tem a ver com a gráfica

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215155

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

ja instalei o snow leopard 10.6.6i e esta funciando graças a Deus e a vcs que me ajudaram bastante.... ja atualeizei para 10.6.7 e ontem eu atualizei de novo para 10.6.8 e tambem instalei a placa de video e está quase tudo funcionando....

 

estarei sempre aqui no site pra ajudar quem eu puder pois acho isso mto importante...

 

agora eu só preciso de mais uma ajudinha...rsrsrsrsrsrs.....

qual kext eu uso para o controlador do chipset (Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family 4 Port SATA AHCI Controller - 3B29)

desde ja agradeço....

Link to comment
Share on other sites

rsrsrsrs.. quase tudo é pq tem uma porta USB que não esta prestando ai eu gostaria de saber como eu resolvo isso.... ah tem mais uma coisa eu não consigo ajustar o brilho da tela como faço isso.... ou se tem alguma kext para esse tipo de coisa... e mais uma coisa o modo sleep não esta funcionando como eu resolvo isso......

 

 

desde ja agradeço...

Link to comment
Share on other sites

ola eu não sei como editar esse tipo de coisa eu sou leigo nessa parte se eu pudesse te enviar a minha DSDT original do sistema e tambe eu te envia o relatorio completo de todo meu hardware eu ficaria mto agradecido mesmo..... me fale se eu posso te enviar as coisas ou não tudo bem??? desde ja muito orbigado....

Link to comment
Share on other sites

poxa eu conseguir colocar o USB pra funcionar agora eu não consigo de jeito nenhum ajustar o brilho da tela mesmo porque essa opção não existe na preferencia do sistemas.... vc tem dica de algum kext que eu instale e consiga ajustar o brilho da tela???? desde ja obrigado.....

Link to comment
Share on other sites

olha Artur eu consegui instalar o Mac OS modificado.... agora eu ta querendo instalar o mac os retail... só que o DVD que eu tenho aqui é Mac OS X Snow Leopard 10.6.8 e eu só encontrei o tutorial da instalação do 10.6.6 ai o boot que eu uso pra 10.6.6 não é o mesmo boot que eu uso no 10.6.8 certo?

 

logo como vc ja viu la em cima deste topico eu gostaria de pergunta qual seria o boot que eu usaria para a instalação subir... desde já obrigado....

Link to comment
Share on other sites

hum entendo... mas então qual retail você indica para o tipo de notebook igual ao meu?? pq eu me lembro que vc falou que meu notebook só tem suporte apartir do 10.6.5... se vc me indicar um retail e o boot eu agradeceria mto....

 

 

pois creio que ficara melhor do que um OS modificado igual ao que eu estou usando...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sou novo no forum e estou querendo entrar no mundo de criação de app para Iphone, então tenho que ter o sistema da apple para usar o SDK dele. FIca totalmente inviável comprar um Mac no momento. Uma pena a apple não ter essa visão que seu OS funcione em computadores com processadores AMD e Intel sem ser Mac.

 

Já baixei dois torrents e me depero com o seguinte problema. Após a montagem da iso no DVD simplesmente não tenho todos os arquivos. A ISO mostra que tem 4.37GB mas após gravação fico com 1298KB

Tentei esse dois Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMD_by_Hazard e SL10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_IntelAMDbyHazard

 

Alguém teve esse mesmo problema?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...