Jump to content
  • Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
andreJPBR

Instalacao USB - Ajuda

9 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou seguindo o tutorial de instalação por USB mas estou tendo este KP. Alguem pode me dizer o porque deste KP? Obrigado.

KPML.jpg

delete o kext ApplePolicyControl en /System/Library/Extensions/AppleGraphicsControl.kext/Contents/PlugIns/ApplePolicyControl.kext

delete o kext ApplePolicyControl en /System/Library/Extensions/AppleGraphicsControl.kext/Contents/PlugIns/ApplePolicyControl.kext

Agora não da KP mas tb nao sobe. Apos rodar a tela fica preta e pouco depois o monitor entra em repouso. Sinistrooooooo!!!!

Caramba! Uso Hack desde o Leopard 10.5 e nunca tive tanta dificuldade como agora. Estou seguindo o tutorial de instalação via USB daqui:

http://thetecherra.com/2012/07/10/tutorial-run-os-x-mountain-lion-10-8-gm-on-a-pc-hackintoshosx86-video/

Preparei de novo o USB, sem substituir OSInstall e OSInstall.mpkg visto que nao vou instalar em MBR. HD e USB formatados em GUID.

Smbios de MacBookpro 2,1, sendo que o Lion tem Smbios de iMac 10,1sem problemas

Fake.kext em S/L/E

NullCPUPowerManegement.kext não usei pois a placa tem gerenciamento de energia nativo.

Dou boot no USB com -v, correm as letras e.....REINICIA! Tá osso!

Aqui estava com esse mesmo erro e então usei isto

Osx86 RetailDisk KitGen v1.1

procure na http://www.osx86.net/ que você encontra ele cria uma dmg da sua InstallESD já com o chameleon, apesar que aqui tenha funcionado apenas com o chimera.

Embora nao me agrade muito resolvi instalando com ###### e ######. Anotei as altera;oes que foram feitas em S L E e vou mudar as kexts para E E. Tudo 100%. Obrigado.