Jump to content

Mac OS X com ###### não funciona Mouse USB!


Droppy
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera!

Bom, primeiramente, meus parabéns por este fórum!

Bom galera, estou com um problema, que penso ser comum, é o Mac OS X 10.6.3 com problema na instalação, ele não funciona nem o MousePad, nem o mouse comum, mas funciona o teclado (já tentei com diversos mouses...)...

Um mouse antigo, da microsoft, tinha funcionado a muito tempo atrás, mas, ele está dando mal contato, e não funciona mais.

Porém, o mouse que estou usando é novo, e realmente não funciona (Lembrando que o outro, também foi usado no mesmo computador).

 

Preciso muito de uma luz ! Por favor galera!

Abraços!

 

Especificações do Computador: Dell Vostro 3550 - 500 gb hd, 4 gb ram.

Link to comment
Share on other sites

Artur, com o Nawcom ele não inicia... Como eu posso inserir a kext para eu fazer a instalação? No i-Boot por exemplo? Existe alguma versão modificada com suporte? Com o nawcom da problema do NullCPUPowerManagment, como faço para consertar? Eu realmente preciso... Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Bom artur, eu consegui fazer o Boot com o Nawcom, e já instalei (10.6.3 (retail)), porém, sempre que inicio, tenho de usar as seguintes flags:

-v cpus=2 busratio=20 -k

Como eu faço para tirar? Eu sempre tenho de ultilizar o Nawcom para iniciar, quero integrar o Cameleon, mas não sei as configurações que devo escolher no ######... Alguma dica?

Link to comment
Share on other sites

olá

 

tens de atualizar para 10.6.5 para teres suporte ao teu cpu

 

depois dá uma boa leitura nas perguntas frequentes aki do forum, k muitas das tuas duvidas vão ser tiradas

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...