Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By kelvin henrique
      Faz pouco menos de uma semana que estou tentando dar boot usando um pendrive no lenovo g40-80, mas todas as vezes que tento algum kernel panic diferente acontece, não entendo tanto de hackintosh mas pelo que li tanto aqui no forum quanto em outros sites me fizeram constatar que talvez o erro seja falta de kexts, alguem possui os kexts para esse notebook ??

primeiro erro que tive era porque estava usando um pendrive de 8gb, o recomendado é 16 no minimo pelo oque vi, fui la, comprei um de 32, mudou o kernel panic mas era só um dos erros resolvidos.

especificações dele:
      Processador: Intel Core i3-5005U
      Grafico: Intel HD Graphics 5500
      originalmente ele vinha com um hd de 500gb e 4gb de ram, mudei pra um ssd de 128gb e 8 gb de ram

ja percebi que unico problema desse notebook é que a placa de wifi não vai funcionar, mas quanto a isso não tem problema pois se conseguir mesmo instalar o mac eu comprou outra
    • By Leinad12
      Oi galera.
      É o seguinte, estou trabalho bem no meu hack e do nada ele reinicia.
      O que poderá ser?
      Outra coisa, minha gráfica é uma GTX 760 preciso de instalar algo?
      Hardware:
      i5 4690k
      ASUS VII HERO
      Corsair H105i
      OCZ 240GB SSD
    • By koox
      Olá pessoal do fórum! Bem, ultimamente eu estou com alguns problemas relacionados ao sistema operacional da Apple o MAC OS X 10.6.3 (sei que não é o mais recente, porem fiz questão de comprar o DVD para a instalação.) e gostaria de pedir humildemente a ajuda da comunidade. Estou disposto a recompensar, que me ajudar a solucionar meu problema (deixarei claro no final do tópico essa questão).

Informações :

Usando -
      DVD Snow Leopard (Original)
      DVD **** 3.3.0 (O comum)

Notebook specs -
      Core i3 m330
      Toshiba Satellite A505 S60005
      Intel Graphics Media Accelerator

Erro -
      Irei deixar as imagens do resultado da boot flag verbose (-v).
      OBS : Quando utilizo a boot flag (-v) me aparece : [ PCI CONFIGURATION BEGIN ] (já tentei as boot flags, recomendadas para esse problema - npci=0x2000;npci=0x3000) e não obtenho sucesso, pois continua o erro citado a cima.
      Já quando inicio sem nenhuma boot flag ou com algumas como cpus=1;GraphicsEnabler=No/Yes, aparece a imagem do logo da Apple, com um fundo cinza (creio que a tela de carregamento) porem não sai dela, de forma alguma.

IMAGENS -

http://i.imgur.com/sL8v6WE
      http://i.imgur.com/h7vcASh

INFORMAÇÕES SOBRE RECOMPENSA -

Bem, estou ansioso em questão a instalar o Hackintosh, e estou disposto a recompensar quem conseguir me ajudar. Gostaria de poder recompensar TODOS que de uma maneira ou outra tentaram ajudar, porem não tenho essa condição no momento, mas sintam-se agradecidos.
      O pagamento sera feito via PayPal, no valor de $20 (dolares)

ASSIM QUE EU OBTIVER A SOLUÇÃO ESTAREI DEIXANDO AQUI NO TÓPICO! 
      Desculpem qualquer coisa, sou novo e espero ganhar experiencia e ajudar mais pessoas que assim como eu estão um pouco perdidas!
      Aos administradores, gostaria de parabenizar vocês pela comunidade que vocês criaram!

Até, amigos!
    • By Allan
      Um amigo da cena Hackintosh o Frank Pacheco me deu uma dica muito boa para pesquisarmos qualquer assunto no Google, sem aparecer algum resultado direcionado ao Tonymac.

Olhem e testem esse método: 
      GenericUSBXHCI yosemite -tonymac A partir dai, você terá os melhores resultados!  
    • By Allan
      Desde a primeira geração do CPUs Intel (Nehalem) e até a linha Haswell, temos a função Turbo Boost.

Nada mais é do que um "Overclock" automático, que só será usado quando determinada tarefa exija mais do CPU, como renderização de imagens e videos.

Mas quando estamos usando somente a bateria, esse processo pode consumir rapidamente a energia, e obrigando o user a correr para a tomada mais próxima.

Trago uma solução para isso, que é uma kext chamada DisableTurboBoostBattery, ela desabilita o Turbo Boost quando o Laptop está usando somente a bateria, mas quando estiver carregando a bateria, o sistema automaticamente detecta que o Laptop está conectado em uma fonte (tomada), e dai seu Turbo Boost voltará a funcionar.

Mas isso é arriscado?

Não, dependendo do que vai fazer claro.Pela logica, quando estiver com essa kext instalada, não espere todo o desempenho do CPU quando estiver renderizando algo, e o mesmo estiver com a bateria. Esse método é apenas para salvar você para não depender de alguma tomada. Por isso, se for fazer algo que exija do seu CPU, esteja conectado a uma tomada mais próxima.

Informações adicionais.

Quando estiver com essa kext e somente fazendo uso da bateria, seu CPU vai ficar com o clock normal. Ex: Uso o CPU i5 3210M, o clock dele normal é 2.5GHz, e maximo 3.10GHz. Então, quando estou usando a bateria, o maximo é 2.5GHz, mas quando volto pra tomada, dai sim tenho meu Turbo Boost - 3.10GHz.

Download da kext:  DisableTurboBoostBattery.kext.zip

Como verificar o clock do meu Hack?

Baixe o app oficial da Intel, o Intel® Power Gadget. Com ele você pode verificar a frequência do seu CPU, temperatura e uso da energia.

Nota: Esse app só funciona para CPUs Intel SandyBridge e mais avançados, para a primeira geração, pode usar o HWSensors.

Download do app: Intel® Power Gadget
      Veja mais aqui: Turbo Boost 2.0