Jump to content

Instalação do ML GM neste Hardware


vini.ozzman
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de saber se existe alguma dica que tenho de levar em consideração na instalação do Mountain Lion dual boot com win7

 

Processador: Core i7-3770k

Motherboard: Gigabyte GA-Z77-DS3H

RAM: 16Gb Corsair 1333Mhz

Video: Nvidia Geforce GTX 680

HD: 1Tb - Western Digital 7200rpm e 64Mb cache

 

 

Além disso, eu queria saber como instalar o ML sem utilizar algum tipo de distro. Porém em todos os tutoriais que encontro, é necessário um computador com Mac OS para formatar o pendrive e tornar o app bootavel e eu não disponho de um.

 

Agradeço antecipadamente!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

tens um pc, não um mac, para isso tens de preparar a imagem para boot.

 

só um mac faz boot à imagem original da apple.

 

google os x 10.8 install dvd.iso

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

pois ir ai instalar fica 1 pouco fora de mão....

 

mac os x é 99% de persistência, leitura, pesquisa e 1 % k teu hardware seja compativel...

 

mac os x não é windows k é um sistema operativo genérico k instala em rádio desde k tenha um leitor de DVD.

 

mac os x é desenvolvido só e exclusivamente para mac reais, k não é teu caso, se estás a pensar k metes 1 dvd e está instalado

 

acho bom instalares windows, ainda + com 1 cpu ivy.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

amigo, eu não sou nenhum ignorante no osx86... eu só queria saber se existia alguma dica quanto ao video e o processador, mais pelo visto você não sabe. Se eu achasse que o

SO do MAC fosse idêntico ao Windows em sua instalação, eu não estaria aqui humildemente perguntando, mais pelo que estou vendo você não quer ajudar. Enfim, obrigado por nada.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

kem falou aki em macete, foste tu...

 

eu meus hacks, procuro saber sobre o hardware k tenho e começo a pesquisar as kext.. de qualquer das maneiras, teu hardware é muito recente e n deve haver assim tanta info, mas o k sei procurei, googlando.

 

n deve ser dificil para ti , com a experiência k tens de mac os x.

 

mas depois de instalado o sistema e com mais info acerca dos problemas k venhas a encontrar , tou por aki para ajudar.. só por gozo , e porque gosto de hack.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...