Jump to content

Apresentação / Dúvida


José Batista
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Fala ai galera primeiramente quero me apresentar meu nome é josé batista sou de Garopaba - SC, sou novo aqui no forum e este é meu primeiro tópico. :lol:

 

estou querendo muito fazer um hack tenho um notebook dell n5010 (15r) com processador i5, 4gb de ram, hd 500gb (tenho uma partição de 80gb pro hack), placa de video da intel e meio que nao sei por onde começar ja tentei baixar alguns cds do mac mais não consegui nada.

 

queria saber se vocês poderiam me indicar um versão do mac que seria mais compatível com o meu notebook ?

e se o dvd do mac pode ser baixado pelos torrents da vida, pois encontrei um monte la mas não sei se são seguros (alguma modificação que possa prejudicar) essas coisas do genero.

 

creio que seja isso espero que possam me ajudar e tamo ai vamo começa a participar do forum.

 

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

olá, bem vindo

 

n é permitido falar de torrents , ou qualquer software pirata

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules&id=3

 

usa isto para conhecermos teu hardware, e posta ai uma foto decente do resultado

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582

 

grande duvida no teu equipamento é a gráfica, k possivelmente n será suportada.

 

quando puderes no teu profile, atualiza tua assinatura, qualquer coisa parecida com o k tenho no final da minha resposta com meu hardware

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

como eu temia , tua intel hd n é suportada 8080 : 0046, mas podes instalar tanto snow como lion, mas n vais ter gráfica a funcionar como deve ser.

 

a escolha é tua

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

seriu cara bahh quando eu vi a setinha verde pensei q era suportada :(

eu conseguindo instalar pelo menos posso usar para navegar na internet, usar um photoshop ?? ou nao daria nem para utilizar ???

 

agradeço muito pelas respostas e espero conseguir fazer o hack logo ;)

 

só mais uma coisa, tens alguma dica para me dar hehehehehe. tipo cd de boot ou qual até seria melhor para a minha configuração o snow ou o lion ?

 

creio q seja isso....

 

muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...