Jump to content

MAC PRO - Painel Frontal - Dúvidas


macrj2
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Oi, pessoal. Tudo bom?

 

Preciso de uma ajuda, pois não saco nada de cabos, eletrônica etc.

 

Comprei um gabinete vazio de MAC PRO e estou penando para entender como ligar o painel frontal na placa mãe atx.

 

Vi alguns tópicos como:

 

http://aquamac.proboards.com/index.cgi? ... thread=501

http://aquamac.proboards.com/index.cgi? ... hread=1163

 

O meu é o mesmo gabinete/placa frontal. Mas quero entender (pergunta idiota, eu sei) onde devo ligar na minha placa mãe. A propósito, ela é uma P55M-UD 2 Gigabyte.

 

Qualquer ajuda é muito bem-vinda.

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

Poisé. Desespero total.... hehehehehe...

 

Consigo entender tudo o que ele fez ali, menos o conector frontal. é um mistério pra mim, assim como a eletrônica em geral.

 

De qq forma agradeço OuVeRos.

 

Alguém mais se habilita??? Seria ótimo ter uma luz.

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Acho que o começo é dominar o que diz no manual da tua placa mãe e saber o que cada fio dos conectores fazem. E voltar a procurar mais sobre o assunto no proprio forum onde o cara postou. Tenho certeza absoluta que uma pessoa que tem a vontadade de compartilhar as coisas em um forum com um post daquele completo vai ter muita boa vontadade em tirar as duvidas dos demais.

 

De resto é esperar se alguém aqui pelo forum se pronuncia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

\w/

To na mesma, mas no meu caso, comprei um PowerMac G5 Modelo A1047

Ele veio seco, sem nada, a fonte já até tenho uma ideia de como colocar bem escondida, mas o botão de power e USB que to na pesquisa ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Ninguém????

Só me falta essa ajuda pra dexar perfeiti

Boa noite. Fazia um sé{censored} que eu não entrava aqui. Ainda não resolvi o painel do MAC PRO. nocyvo, o cabo do painel do meu G5 eu comprei aqui no fórum mesmo, com o pessoal do Mods and Overcloking. Já olhou lá? Abs!
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...