Jump to content

ASRock H55M-LE


Guilherme Marconi
 Share

76 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Sou extremamente leigo no assunto e estou quebrando a cabeça tentando conseguir pôr para funcionar o iAtkos L2 no meu desktop.

 

A placa-mãe dele é uma ASRock H55M-LE, meu processador é um i5 650 (1ª geração).

 

Consegui instalar o SO três vezes, mas em nenhuma consegui sequer entrar no mesmo.

 

Na primeira tentativa, a tela ficava apenas com o plano de fundo da textura cinza, sem cursor do mouse, barra de tarefas ou dock. Nem sequer apareceu o vídeo de boas vindas.

 

Na segunda tentativa, ele ficou carregando até iniciar novamente a instalação.

 

Na terceira ele carregava até aparecer um ícone que indicasse como se não houvesse SO instalado (um 0 cortado).

 

Eu tenho um MacBook Pro, antigo, que nem sequer roda o Lion e tenho uma boa máquina de desktop aqui que está parada justamente porque eu trabalho utilizando o MacOSX. Não quero deixar uma boa máquina entregue às poeiras. Não é top de linha mas é melhor que muitas por aí.

 

Eu sei que há um tópico com este mesmo nome em outro idioma, mas não soube resolver meu problema, além do mais eu não faço ideia de como se usa o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] (se é que precisa no iAtkos L2), [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], Kext, DSDT, etc...

 

Preciso da ajuda de vocês.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

nao, nao faça isto... :wallbash: ,se vc decidir instalar o "retail",pode conseguir facilmente, seguindo um dos metodos descritos,eu prefiro o do USB....

 

e dando uma lida superficial no forum para ter noçao do q ja existe....

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

 

e mais facil se colocar a sua plataforma...video,rede ,audio,etc..

 

sucesso..!

 

c.frio

Link to comment