Jump to content

Mac OS X 10.8 Mountain Lion


oldnapalm
 Share

21 posts in this topic

Recommended Posts

Alguem instalou ja? Eu tentei instalar aqui ontem(na maquina da assinatura) seguindo esse tuto:http://www.insanelym...howtopic=256535

 

A pasta packages vem na raiz do ESD,notei ela esta bem menor,conclusão:não conssegui,ele le todas as kexts e apaga reinicia.

 

tem esse tuto aqui no forum vou tentar denovo mais tarde numa partição extendida:http://www.insanelym...0

Mais é só por DVD esse,pela usb ainda não vi nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Aqui já está rolando tb.

Fiz a instalação porém ainda não mexi muito nela.

Estou em fase de ajustes ainda...

Eu tenho um wireless da Encore que tem PKG para Snow Leopard - que funciona perfeitamente no Lion - então pergunto: será que esse PKG também funcionaria no Mountain Lion sem maiores problemas?

Alguém saberia me informar?

 

Cheers,

bb.

 

P.S. - Esse link que eu vou postar tb. é interessante de dar uma olhadinha.

http://thetecherra.c...tart-to-finish/

 

P.S.2 - Eu não vi em momento algum alguém mencionar o uso de DSDT no Mountain Lion. Ele não precisa ou quem escreveu os tutorais acharam que seria desnecessário mencionar que o uso dele é ainda inevitável?

Link to comment
Share on other sites

P.S.2 - Eu não vi em momento algum alguém mencionar o uso de DSDT no Mountain Lion. Ele não precisa ou quem escreveu os tutorais acharam que seria desnecessário mencionar que o uso dele é ainda inevitável?

A mesma DSDT usada nas versões anteriores continua sendo usada no ML.

 

Aqui tem um guia em português

http://olarila.com/f....php?f=26&t=995

 

Sobre o PKG do wireless, acredito que as kexts funcionem, todas que eu testei do 10.6 e 10.7 funcionaram no 10.8. Se o PKG se recusar a instalar devido a alguma verificação da versão do OS, extraia os arquivos com o Pacifist ou copie os da partição do Lion.

Link to comment
Share on other sites

Olá oldnapalm, valeu pela dica.

Eu vou dar uma olhadinha nesse link que você me mandou pra ver o lance com a DSDT.

Eu tinha uma perfeitinha pro meu computador, com todos os patches que eu preciso e ela funcionava perfeitamente, mas infelizmente eu perdi essa e a que estou usando não me deixa seguro.

Queria gerar uma bem ajustada pro meu computador novamente.

Qualquer ajuda é bem vinda.

 

Em relação ao PKG do Wireless, eu se você acredita que funciona, não vejo porque não vá funcionar de vez que eu lembro que ele não tem o a verificação de OS porque do Snow pro Lion não ouve esse tipo de problema... vou testar ele agora e te dou um alô...

 

Cheers,

bb.

 

P.S. - O PKG funcionou maneiro old. Está funcionando legal aqui e como te disse, não tem verificação de OS... outro ponto... ALC888 com AppleHDA.kext funciona maneiro ou ainda não tem solução pra ela? Old, eu tenho 2 arquivos aqui pra ALC888 64 bits que quando baixei, diziam funcionar em qualquer versão do sistema... porém eu tenho sérios problemas na qualidade do som apesar de ele funcionar... se eu disponibilizar elas, teria como vc dar uma checada nesses arquivos?

Link to comment
Share on other sites

Instalei o Mountain Lion na minha máquina e está funcionando tudo como no Lion (som, ethernet, wifi, gerenciamento de energia nativo) porém só consigo bootar com "arch=i386", que me parece ser em 32bit. Existe alguma forma de bootar em 64bit ?

 

Apesar de ser apenas um preview não parece muito diferente do Lion, tive alguns pontinhos a mais no geekbench com a cpu porém a gpu caiu uns pontinhos, mas manteve no msm patamar.

 

Abç

Link to comment
Share on other sites

olá

 

eu mesmo tenho problema com as caches

 

n consigo fazer update do kernelcache

 

mas isto é dp1, por isso ainda muito bugado

 

vamos esperar por novas versões, mas para já me está desiludindo, acho muito para um novo gato

 

lion é bem melhor e mais estável

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Instalei o 10.8 na minha MSI mas o safari nao roda os videos da globo e sai essa mensagem:

"Dispositivo não suportado.

Infelizmente o seu dispositivo não possui os requisitos mínimos para exibir esse vídeo.

Codigo do erro DNS."

Alguem poderia me dar uma luz... Os videos do Youtube rodam de boa...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Artur blz !!!!

 

Consegui instalar o Mountain Lion em 64bit. DP2 ok !!!

 

Foi só atualizar a BIOS que a instalção subiu de primeira. Por segurança refiz meu dsdt e apliquei todos patches novamente.

 

Tudo funcionando ok agora. Kernel cache ta funcionando sem modificação.

 

Eu já havia postado no Olarilla mas como pedi ajuda aqui tb estou postando para ajudar quem está com problemas de instalação.

 

 

Vlw !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

×
×
  • Create New...