Jump to content

Dual Boot - Snow Leopard e Windows 7


Mac_Brazil
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Ola Pessoal! Sou novato no Fórum e hackintosh também. No entanto, consegui rodar o 10.6.3 na minha config, e esta tudo perfeito. Sou editor de video e estou usando o final cut muito bem aqui.

 

Situação - Tenho 2 HDs separados. Um particionado em GUID para o Mac, e o outro em NTFS para Windows

 

Questão - Quero Fazer um dual boot entre os dois sistemas. Porem, meu HD GUID esta setado para AHCI na bios, e isso impede que eu consiga acessar o windows sem entrar no Setup.

 

Resolução - Preciso ligar o computador e selecionar meu sistema (MAC ou WIN7) pelo bootloader diretamente. é possível?

 

 

Grato desde Já!

 

Ga-965qm-ds2 F6b

C2D 2,4

4gb DDR2 800

9500 GT 1 GB Zogis

500GB Sata 2

Link to comment
Share on other sites

Eu instalei o snow leopard depois do windows.

Acredito que os 2 tenham sido instalados com ahci habilitado.

 

Instalei pelo metodo do TonyMac, com [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]. Mas agora ele dá boot direto pelo mac OS.

A opção de iniciar o windows não aparece.

 

O layout do teclado, também, não consigo mudar. É USB, abnt-2.

Tentei um bundle que você postou, mas não aparece a opção na parte de idiomas,

No painel "preferências do sistema".

 

Agradeço a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

com respeito a duvidas de utilização de ferramentas extras ao site, a administração deste forum proibiu-nos de prestar qualquer ajuda, por isso te aconselho a postares duvidas sobre isso no tonymac.

 

em relação ao teclado, volta a ler o post com atenção pois nunca tive problemas com o teclado brasileiro.

 

entretanto faz um resumo da tua situação ?

 

quantos hd tens ? com k? esquema de partição ?

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Um hd sata, particionado, segundo o tutorial do tonymac. Guid, win7 e Snow Leopard.