Jump to content
  • Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
Nostrodamus

Será que funciona

131 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia

Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se com esta configuração consigo fazer alguma coisa deste portatil

Monitor 15.6” LED CinemaWide 16:9

Processador CPU Intel Core2Duo T6600 2,2 GHz

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4570 com 512MB de memória dedicada

8GB Memória (4 Gb DDR2 800 + 4 Gb MMC TurboBoost)

500 GB Disco HDD Gb SATA 5400

Gravador de DVD, Webcam, Wi-Fi, Portas HDMI e e-SATA

Já tentei instalar por [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]+snow leopard retail mas está-me constantemente a dar panic kernell o que me aconselham

Cumprimentos

Bom dia artur

è o seguinte o meu snow leopard retail é o 10.6 tentei como me indicaste em cima mas quando falta 15m para acabar a instalação diz que não é possivel instalar no meu pc, reinincio meto o boot e não me aparece a partição onde comecei a instalar, podes me dar mais dicas

obrigado

Sim tem a opção AHCI activa este portatil tinha o windows 7 entretando formatei já atraves do disk option do mac não sei se ajuda se não

olá

mas a partição tá em GUID ou MBR ?

isso é muito estranho, que começe a instalar e depois é k dá erro .

bom hack

Como posso ver isso, o que acho estranho tambem é na parte do disc utility o disco aparece como externo e no meu caso é interno será disso

olá

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

Na instalação execute o Utilitário de Disco (menu Utilitários), selecione o HD onde vai instalar o sistema, clique em Particionar, no Esquema de Volume selecione pelo menos uma partição, digite o nome, selecione o formato Mac OS Expandido (Reg. Cronológico) e nas opções selecione Tabela de Partição GUID, então clique em Aplicar

bom hack

Isso é exactamente o que eu fiz depois até consigo escolher o disco onde quero instalar começa a instalar tudo bem mas quando falta 15m diz que não é possivel instalar no meu pc

Ok assim que sair do work vou ver se consigo com esse boot depois digo alguma coisa, mandei-te pm se quiseres estás á vontade

Obrigado pelas dicas

cupts

Bom dia

Apos estar o fim de semana todo de volta do pc ainda não consegui instalar com sucesso, já tentei todos os boots e da-me sempre erro quando falta 15 minutos para acabar a instalação sinceramente já não sei o que fazer

olá bom dia

a unica coisa k me lembro é tirares um dos pente de memoria e tentares fazer a instalação com 4 gb

se faz o boot e para a meio da instalação e n diz qualquer erro ?

-v GraphicsEnabler=No

escreve isto quando chegar no ecran do cd de boot

bom hack

O unico aviso que aparece é a dizer que não foi possivel copiar os ficheiros de sistema penso que é isso, mas logo ja testo com esse comando a ver e vejo realmente o que diz

olá

n sei se reparaste mas esse note é um pouco esquesito

o chipset é sys

acho que o problema está no controlador sata que diz k está em ide mode ?

possivelmente vais ter de usar uma pen para fazer boot

bom hack

Bom dia finalmente consegui instalar sem erros o problema estava no dvd recebi ontem um novo e já consegui instalar, antes de actualizar o que trabalha é o som a placa grafica so me da resolução de 1024x768 não consigo ter é net nem por wireless nem por cabo de rede, depois actualizei para a versao 10.6.8 iniciei o multibest mas como não sei ao certo que opçoes tinha de activar adicionei as opçoes que acho que são correctas para o meu sistema, quando reininciei não passa do logo da maçã ou seja fica como se estivesse a carregar e não passa dai

Se me poderes dar mais umas dicas agradeço

olá

a partir de k começaste a usar [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], não te posso ajudar em mais nada, ordens da administração do InsanelyMac, expôe lá as tuas duvidas sobre a ferramenta k estás a usar.

bom hack

Boa noite

Compreendo acabei por desistalar tudo novamente e instalei com o ultimo boot do newcom ou que é o osx86 assim já me podes ajudar?? já arranjei uma kext para o wireless aos poucos vou lá so nao sei se a minha placa grafica em operacional ou nao ou melhor o que necessito de fazer agora

obrigado desde já pela paciencia