Jump to content

Hackintosh em GA X48T-DQ6


mikeneto
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal!

Tou a tentar fazer um hack para um amigo nesta máquina:

 

Board - GA X48T-DQ6

Chipset - North Bridge Intel Beachwood X48

RAM - 4GB DDR3 SDRAM Dual channel

Graphics - ATI - 38xx

Som - Realtek 889A @ Intel 82801IB ICH9

Rede - Realtek PCIe GBE Family Controller

 

Já tentei com duas distros diferentes (iAtkos S3 V2 e iAtkos L2) e nem sequer chega ao instalador, surgindo este KP...

Também tentei com várias boot flags ( cpus=1 ; arch=i386 ; -f ; -v ; busratio=18,20) e nada!

 

post-947011-0-81434900-1326570384_thumb.jpg

 

Tb tentei com retail: [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] intel ; Pirate EFI ; Nawcom boot cd + 10.6.7 e nada... Na troca do boot cd pelo retail surgem

sempre erros e nem sequer carrega o dvd do Retail. Será da drive de dvd? Ela trabalha muito bem no Windows a ler

e tb a gravar...

Alguma dica é bem vinda! Cumps. e bom fim de semana!

 

PS: Fiquei muito admirado por ser uma máquina Intel e obter este resultado , visto que possuo um PC com AMD e por

aqui o sistema 10.6.8 trabalha às mil maravilhas!!! Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

OK... peço desculpa... foi esquecimento meu!

O CPU é um Core2 Quad Q9550 2.8Ghz.

Na descrição esqueci me do principal!!! lol!

Eu sei tb (porque já tenho visto por aqui) que só o 10.6 ou 10.6.3 Retail funcionam mas eu queimei um dual layer com o 10.6.7, e já vi que não me vai servir de nada... tá visto!!

Mais uma vez muito obg. pelo reply!

Fica bem e bom (resto) de fim de semana!

Link to comment
Share on other sites

Olá boas tardes!

Vou tentar arranjar essa versão que nem conhecia... Até agora sabia que o Lion só funcionava como uma actualização do 10.6.8.

Este dvd tem configurações próprias como as distros , ou tem que se instalar as kext necessárias depois?

Obg. pela ideia... só tenho pena de não ter Intel para instalar o Lion... :(

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...