Jump to content

Ajuda para instalação


Felipe745
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

pessoal...

tenho no momento 3 perguntas sobre o Lion...

 

queria primeiro saber se o Lion 10.7.2 funcionaria legal no meu hardware?

Intel Core 2 Duo 2.2 GHZ

250GB de HD Sata 7200 RPM

2 Gb de memoria

Intel GMA 950

 

segunda pergunta:

a minha placa de video funcionara, atualmente estou usando um DSDT para ter QE e resolucao maior..

 

Terceira pergunta:

Uso o Iaktos atualizado para o 10.6.8, queria saber qual o tutorial mais recomendado e se eu posso baixar a Rentail para nao ter problemas na atualizaçåo...

Link to comment
Share on other sites

Bom... Como nao ouve resposta tentei por min mesmo, segui um tutorial que falava que colocar a base system no HD, consegui a instalação foi bem sucedida, mas quando eu vou entrar no sistema, a bolinha em baixo do simbolo do maca nao para de rodar, e as vezes aparece o mouse mas logo some, e as flags nao estão funcionando no Charmeleon

 

Link to comment
Share on other sites

Ola

 

1-sim

2-sim

3- veja opcoes ...http://www.insanelym...howtopic=256729 e/ou

http://myhack.sojugarden.com/

 

como resultado disto---

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=270625

 

use retail 10.7.0 e atualize depois ...

 

existem varios posts no forum e via "GooG" sobre "GMA 950" e "945" com a busca "lion GMA950"

 

no brain...no gain...

 

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Quando coloquei graphicsenabler=no, nao foi, e quando eu tentei remover a kext pelo terminal do

DVD, ele fala que nao encontra o diretório ou o arquivo!!

Nao sei se esta info eh relevante, mas quando tive esse problema na atualizacao para o10.6.8, eu entrei em safe mode(-x), e agora nao aparece a barra de progresso, e também nao entra em single user!!!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

por favor faz um ponto da situação da tua máquina, pois ainda n percebi se estás em snow , se em lion, e mais lion n vai resolver nada da tua gráfica, vais ter a mesma coisa k tinhas em snow , ou pior, pois se a tua gráfica está mal habilitada, ou n consegues k funcione a 100%, em lion só te vai trazer + problemas , pois lion exige muito mais da gráfica .

 

e tenta chegar ao sistema, pois se não terás muita hipotse de resolveres alguma coisa, n consegues fazer boot, e n consegues aceder ao hd ..

 

outra coisa n aconselho ninguém a mudar de os para uma versão superior , se na versão anterior n tem uma máquina a funcionar a 100%

 

 

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá...

Estou com o Lion, a minha gráfica funciona, pelo menos funcionava no 10.6.8, mas precisa do DSDT com o fix para GMA950, meu sistema estava funcionando 100% com QE, som, internet, rodava ate o FNC PRO 10, mas quando fui instalar o Lion esqueci de tirar o deles enabler e então deu KP, então formatei e tentei instalar o Lion novamente, a instalação foi bem sucedida, então reiniciei e dei boot com -v, apos passar todos os códigos do boot ele vai para uma nova tela como se fosse começar uma nova seqüência de códigos, tanto eh que eu posso escrever o que eu quiser, mas nao sai disso!!!

Assim que eu chegar em casa eu posto uma foto de como ela fica!!

Link to comment
Share on other sites

aqui estao as imagens do meu problema!!!!

na primeira imagem eh quando ele termina o boot pelo -v e a segunda foi o que eu falei de poder digitar o que eu quiser!!!!

eu estou fazendo o download do iaktos l2 para ver se vai, mas como vai demorar 2 dias para fazer o download, eu fico esperando para ver se alguem ja passou por esse tipo de problema...

post-881989-0-15848700-1323216571_thumb.jpg

post-881989-0-05178100-1323216717_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

pessoal..

descobri que com o iaktos deu a mesma merda....

mas antes de instalar o iaktos, na intalacao do windows, formatei tudo e comecei dinovo, agora entrei pelo windows e coloquei o DSDT, CHARAMMMM sucesso, iatkos 10.7.2 funcionando com icloud e tudo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá pessoal.

Primeiramente, gostaria de agradecer ao suporte dado a mim a um tempo atrás quando eu tentei instalar o iAtkos no meu Acer AOD250! Em especial ao OldNapalm.

Preferi usar este tópico aberto para não criar um novo, mas se preferirem eu crio outro se necessário!

Enfim, estou usando atualmente um Notebook Dell Inspiron i14 2230 N4050 com Core i5 2430M x64 Sandy Bridge 2.4Ghz, 4GB RAM, 640GB HD, Intel HD GRaphics, Dell Wireless 1702 802.11 b/g/n!

Se faltar alguma informação é só dizerem que eu posto, mas para ajudar vou colocar esta imagem que tirei de um programa recomendado por vcs mesmos:

 

 

componentesa.png

 

Gostaria de saber se é possível a instalação do Lion ou o Snow Leopard (dou preferência para o Lion) e se vcs poderiam me ajudar a fazer esta instalação?

Agradeceria muito se fosse possível!

Obrigado desde já!

Link to comment
Share on other sites

olá boa tarde

 

podes instalar lion

 

3 metodos

 

1 dvd bootavel google Mac OS X 10.7 Lion bootable DVD for Intel PCs

 

2 usb

 

3 partição em hd destes dois precisas de mac os x para preparar a instalação

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535

 

basicamente o procedimento de usb é o mesmo para partição de hd

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...