Jump to content

Travamento durante a instalação Snow Leorpard 10.6.1-10.6.2 Hazard


jsjunior07
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Estou tentando instalar o Snow Leopard no meu pc, mas o pc trava durante a instalação. Estou seguindo esse tutorial http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215155 a primeira parte é completado com sucesso e quando pede para reiniciar se eu carrega sem parametro nenhum ele aparece a tela "Your need to restard your computer. Hold down the Power button for several seconds or press restard button" o famoso kernel panic, se eu carrego com parametro "arch=i386 -v" ele aparece a mensagem:

 

Sound assertion ifProvider->open ( this )" failed "/SourceCache/AppleHDA/AppleHDA174.1.1/AppleHDAController/AppleHDAController.cpp" at line 189 goto exit

 

fica repetindo essa mensagem até que trava no meio da mensagem. Estou usando o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD made by Hazard.

 

Meu hardware:

 

motherboard GA-VM900M

chipset P4M900

placa de video GT-220

 

 

Alguém teria alguma sugestão,desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

ola bom dia

 

as informações sobre hardware são insuficientes, k cpu tens ?

 

o erro que estás a descrever é relativo ao som

 

atualiza tua assinatura, qualquer coisa como o k tenho no final da resposta

 

e entretanto tenta o boot

 

-x -v arch=i386

 

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá artur-pt,

 

Fiz como recomendado tentei o boot com -f -v arch=i386 e deu erro.Então deletei o applehad.kext e tentei boot com -x -v arch=i386 e apareceu um kernel panic com a mensagem "Kernel Extensions in backtrace (with dependencies): com.apple.driver.AGPM".

 

Aguardo mais sugestões para a resolução deste problema.

Link to comment
Share on other sites

Tentei de tudo para resolver o problema mas nao conseguir resolver, entao resolvi reinstalar o sistema e dessa vez mandei adicionar o NVEnabler e GraphicsEnabler na instalacao e apresentou o mesmo erro ja citado, deletei o applehda.kext e o appletymcedriver.kext e dei boot com -f -v arch=i386 e finalmente funcionou.Agora vou realizar ajustes como acentuacao e audio.

 

Valeu pela ajuda artur-pt.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...