Jump to content

adaptar fonte


aoalvo
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

<h1 itemprop="name" class="vi-is1-titleH1">quero botar uma fonte de pc comun numa placa mae A1186 630-7997 Dual Quad Core Xeon Motherboard. quero montar uma maquina com essa placa mae original apple e quero saber se e possivel ligar com uma fonte comum , ja q a mac e impossivel de encontrar , a placa mae ja e quase impossivel comprar separado.esse frankstein seria mac os x original ???????????????????????????????????</h1>poderia usar ram, hd , drive de pc e uma placa de video pc mac ?????

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Você precisa saber a voltagem da fonte do MAC e comparar com a de pc, verificar o conector se e igual e se a fiação segue o padrão de voltagem do mac pois cada fio e uma voltagem certa e se tiver algo diferente pode queimar sua placa, essa placa e de mac pro certo tenta achar o esquema da fonte no mac pro, ou da uma ligada para uma AT da mac e pergunta qual fonte eles recomendam explica pra eles que a tua queimou e não encontra nenhuma autorizada por perto, ( faz eles chorarem, conta uma historia triste ) mais caso funcione pega uma fonte de potencia REAL, com uma marca boa, não compra essa CHING LING ONGY de 30 pratas que com certeza essa não presta nem pra pc.

Link to comment
Share on other sites

Impossível não é, mas deve ser trabalhoso e arriscado, você teria que adquirir uma fonte com pelo menos 900 watts para essa placa com 2 processadores físicos, dependendo do preço talvez compense você procurar um "PSU for Mac pro" usada, porque um novo deve ser um ab$$urdo.Encontrei esse site, se tiver coragem de fazer mesmo!O resultado fica por sua conta e risco!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...