Jump to content

Snow Leopard em um notebook CCE E25L+


Anderson Xavier
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte eu uso o Snow leopard em um PC amd deu trabalho mas agora esta funcionando tudo beleza, estou usando o photoshop CS5, Illustrator CS5, Dreamweaver CS5 e FireWorks CS5 e nunca travo no meio dos projetos Web que eu faço...

 

o problema é que meu irmão mexeu aqui no Snow Leopard e gosto de mais e pediu para mim instalar em seu notebook CCE E25L+ com um processador Core i3 350m 2.27GHz...

 

Bom todo mundo diz que intel é melhor para hack dai eu pensei não vai ser dificil e deve ser mais facil que instalar em um pc AMD, quando eu pensei assim que começaram os problemas ...

 

Primeiro eu instalei o retail +[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] e não funcionou as USB, o touchspad e nem reconheceu o teclado. Depois eu instalei o Iatkos v3 S2 e aconteceu a mesma coisa por ultimo tentei instalar o Ihazard 10.6.6i e conheceu o teclado e o touchpad mas ainda não reconheceu as USB e eu consegui intalar a kext para usar internet WiFi mas não consegui usar a internet Via Lan ...

 

eu vim pedir socorro as colegas mais uma vez para que eu possa deixar rodando o mac nesse notebook...

 

eu li em sobre um tal de DSDT para processadores intel e to achando que o eu não to conseguindo deixar ele rodando liso porcausa que eu não entendendo como instalar isso e não estou sabendo como proceder a instalação...

 

enfim esta faltando fazer as UBS funcionar, fazer o video ser reconhecido e botar a lan para funcionar tbem...

 

Placa Mãe - Uniwill I38II

Chipset - Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M

Processador - DualCore Intel Core i3-350M

HD SEAGATE Device (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)

Memoria - 2gb ddr3

Video - Intel® HD Graphics

Realtek RTL8191SE Wireless LAN

 

muito obrigado a todos....

Link to comment
Share on other sites

Bem, meu note é semelhante ao seu, então:

 

Minha rede wire só funcinou com o último kext disponibilizado aqui

Com relação ao vídeo usei esse tutorial, o vídeo tem horas que borra, como avisado no tutorial, mas está funcionando.

 

Quando instalei o Lion, pad e teclado pararam, e só funcionou com esse kext

 

Agora preciso muito desse seu kext wi-fi, pois até o momento não encontrei um que funcionasse no meu RT8191SE, se puder dispobilizar agradeço. ;)

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

como deves ter visto esse wireless não será fácil de por a trabalhar . mas como anda muita gente à procura eventualmente irá aparecer solução, mas por agora não encontrei

 

tenta inscrever-te num dos topicos sobre ele aki no insanely para ires tando par da evolução, ou posta a ver se alguém k tenha já arranjou solução.

 

Bom Hack

Link to comment
Share on other sites

Bem, meu note é semelhante ao seu, então:

 

Minha rede wire só funcinou com o último kext disponibilizado aqui

Com relação ao vídeo usei esse tutorial, o vídeo tem horas que borra, como avisado no tutorial, mas está funcionando.

 

Quando instalei o Lion, pad e teclado pararam, e só funcionou com esse kext

 

Agora preciso muito desse seu kext wi-fi, pois até o momento não encontrei um que funcionasse no meu RT8191SE, se puder dispobilizar agradeço. :D

 

e ai amigo...

 

bom eu consegui usar sim a Wifi Realtek RTL8191SE Wireless LAN porem eu não usei a versão retail do Snow leopard eu instalei a iAtkos v2 s3 e depois tenta a Hazard 10.6.6i para tentar usar o video mas não deu jeito, mas em ambas as distros a WIFI funcionou normalmente na opção personalizar tinha a kexts para a Realtek RTL8191SE Wireless LAN e por isso não precisei procurar na net...

 

so que agora estou sem o notebook, mas quando eu pegar eu pego a kext que eu estou usando e passo para vc! não sei se funciona mas não custa tentar.... heehhe

 

só peço disculpas pois não sei quando vou pegar o notebook pois ele é do meu irmão...

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

quanto ao usb tens de instalar as kext de 10.6.3

 

iousbmassstorage

iousbfamilly

 

e teu usb deve funcionar, ou usar no [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] a opção usb rollerback

 

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

alguem conseguiu fazer a placa funcionar ?

 

Esse pkg acima não funcionou.

 

Estou com 10.7.2, depois que instalei isso ai ele criou um icone da realtek na minha pasta applications, mas esse programa não abre.

 

Tentei diversos kexts que achei pela internet, nenhum resolveu.

 

: /

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...