Jump to content

NetBook Thoshiba NB500 Instalçao iAtkos l1 nao inicia


serafimas
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal alguem me sabe dizer oque devo faser quanto a esta paragem mesmo antes de inacialiizar a instalaçao.?E que sinceramente ja esprimentei tdo..Apenas me para na parte de de boot PCI Configuration begin

PCI configuration changed (Briedge=1 device=0 cardbus=0)

PCI configuration end, bridges 4 devices 13

 

 

 

E de resto nao passa daki

 

Arranco com kernel atom e com arch=i386 entre mais que esprimentei mas nada

é a primeira vez que me acomtece isto porque no meu compaq cq60 do qual tou a escrever ja o tenho instaldo a 100%..XS

Link to comment
Share on other sites

olá, bom dia

 

o k te posso dizer é que atom_kernel em Lion é muito experimental .

 

No erro tenta uma destas soluções

 

1 - usar o parâmetro "npci=0x2000" em kernel flags (bcc9)

http://www.insanelymac.com/forum/index. ... &p=1706503

 

2 - usar uma IOPCIFamily modificada (Oleg)

http://netkas.org/?p=852

 

3 - usar as kexts IOPCIFamily e AppleACPIPlatform da versão 10.6.7

 

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes.

Eu sei la ja esprimentei o fix deses dois Kexts que dizem que é mesmo para lion..Que axe..Mas mesmo assim sem susseso.Ja tbm tentei com npci=0x2000 Tentei de tudo.Parece que alguma coisa nao deixa a instalaçao arrancar seker.Axo estranho iATKOS L1 ter kernel atom e nao tar preparado para o kernel.O post que me indicaste nao esclarece mto pq eles falao no mesmo que eu ja fix.Substituir os tais dois Kexts Mas os que eu arranjei sao mesmo para o lion,Nao para o snow leopard.

 

Vou tirar uma print screen para so ficares com a noçao do erro que dá.Há e é estranho porque mesmo que eu tente arrancar em 32bits ele diz sempre 64bits enable.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

a kext dizem k são para o lion mas são as de 10.6.7 do snow, acerca do kernel, esse é k é muito experimental, porque todas as kext usadas são do lion .

 

No teu caso o k se passa , como em amd , em k os cpu não são suportados, o kernel o cérebro do sistema operativo é substituido para ke consiga comunicar com a cpu .

 

Tenta acompanhar a evolução desse kernel aki no insanely.

Link to comment
Share on other sites

Pois eque pelo que o pessoal diz pela net eque em algums casos fasendo oque me recomendaste dá resultado.Mas eu ja fiz de tudo.E nada.Puxo kernel juntamente com 32 bits e com npci=0x2000 e nada.Ja penssei que fosse por me faltar o kext da grafica porque o iATKOS L1 parece nao ter suporte a graficas intel.Foi a unica coisa que nao tentei.Oque mais axo estranho eque ele nao da panic ninhum quanto a CPU Caller..Portanto axo que o kernel ta bom quanto a esse aspecto..Pode é ainda nao tar a 100%..E estranho algums comsseguirem outros nao.Xs Vou postar a screen pa veres.I mto abrigada plas dicas..É a primeira vez que fco no buraco com este sistema..Ja venho desde o Leopard para ca.Testei todos.Este xegou deume problemas ainda por cima num Netbook ahahaha que nao vale praticamente nada..XS

 

post-662830-1318433245_thumb.jpg

 

Aqui esta as screens.Dscp o duplo post.Depois se poderes dizme algo sobre isto sff pq tou quase a deitar o portatil pla janela ahahah

post-662830-1318433262_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...