Jump to content

GA H55M S2HP


Doublepranks
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Hoje eu finalement consegui instalar o Lion. com muita paciência eu deixei ele práticamente pronto para o uso diário....

porém ainda assim ele me parece um pouco instável (10.7.1) e talvez isso seja culta desses erros aqui:

 

[color="#FF0000"] localhost kernel[0]: 0        0 AppleUSBCDC: start - initDevice failed
localhost kernel[0]: USBMSC Identifier (non-unique): 000000009715 0x5e3 0x716 0x9715
localhost kernel[0]: 0        0 AppleUSBCDC: start - initDevice failed[/color]
: --- last message repeated 1 time ---
localhost kernel[0]: com.apple.AppleFSCompressionTypeZlib kmod start
[color="#FF0000"]localhost kernel[0]: 0        0 AppleUSBCDC: start - initDevice failed[/color]

 

se eu conectar meu controlador Bluetooth aí sim que tudo para de funcionar mesmo! jé tentei USBfiz do chameleon mas não deu certo então removi, meu legacy esta desativado na bios. uso o chameleon na partição EFI onde coloquei somente o DSDT o boot.plist e SMbios porque tenho snow 10.6.8 aqui e não sei se é bom misturar o kext da E/E por isso carrego cada um das suas pastas mesmo.

além disso os pendrivers estão trabalhando de forma estranha parece que trava. nunca vi isso antes.

 

a instalação do lion nessa placa (chipset) é complicada porque o usb causa muitas dores de cabeça antes durante e depois de instalar.

 

preciso da ajuda dos mais experientes!

 

obrigado pessoal.

Link to comment
Share on other sites

use as kexts na pasta S/L/E e UseKernelCache=Yes

 

Na verdade MaLd0n eu ja to usando um comando para o kernelcache que você ( ou seja que foi o old?) sugeriu no tópico de instalação do lion

eu prefiro rodar o comando. queria mesmo era saber o que ta causando os erros na USB... porque fora isso ta tudo além do aceitável por aqui.

 

obrigado por arrumar o tópico e por responder!

Link to comment
Share on other sites

esse problema tem acontecido qd não usamos o kernel cache

a falha no USB eu não sei pq

atualize o bios e use o Auto-Patcher novamente

 

 

fiz o que você disse ! esta tudo mais fluido por aqui! agora só falta o audio!

 

em progresso.

 

obrigado por ajudar!

Link to comment
Share on other sites

fiz o que você disse ! esta tudo mais fluido por aqui! agora só falta o audio!

 

em progresso.

 

obrigado por ajudar!

 

 

Ola tenho essa mesma placa e aqui tudo esta a 100% com o lion , se tiver alguma duvida é só chamar ok

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...