Jump to content

[AJUDA] Por favor ajudem - PELO AMOR DE DEUS


Sucrilhos
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Gente,

 

Estou deixando este tópico como um apelo se alguém puder me ajudar.

 

Possuo um computador com as seguintes configurações:

 

Motherboad: ASUSTEK M4A78 REV X.0x AMD 770

Processador: AMD ATHLON II X2 240 MMX(+), 3DNOW(+), SSE(1,2,3,4A), X86-64, AMD-V

Memoria RAM: DDR2 KINGSTON 4GB

Hard Disk: 1TB

Placa de rede: REALTEK ONBOARD

Vídeo: NVIDIA GEFORCE 8500GT 512MB

 

Tentei instalar a distro iATKOS S3 V2, porém ele aparece a tela da maça e não carrega mais. e depois de alguns minutos ele aparece um sinal de proibido em cima da maça. Outra coisa, quando coloco AHCI Minha leitora de DVD não lê. E gostaria de saber também, quais as configurações que deverei fazer na BIOS para que possa funcionar.

 

Agradeço a ajuda de todos e quem puder colaborar.

Link to comment
Share on other sites

o ideal seria vc ativar AHCI e usar leitor de DVD SATA

 

usa o retail

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=214301

 

 

MaLd0n,

 

A minha leitora ja é SATA, e o fo.... é que eu naum tenho uma pendrive de 8gb so de 4gb...alguma maneira de conseguir?? ou desisto?

 

E o problema também é que eu naum consegui achar até hoje nenhum Retail funcionando pois eu preciso do 10.6.3 pois é o que ´´e compativel com minha placa mãe.

Link to comment
Share on other sites

vc pode usar qq retail

basta usar o kernel modificado para cada versão do sistema em uso

 

Da uma ajudinha pois to pegando esse negocio de hackintosh agora, o problema é que quando tento rodar qualquer outra versão ele aparece:

 

kernel [panic] e trava na tela preta, tenho o BOOTCD1.5 ele abre normal, porém quando coloco qualquer retail ele aparece o kernel panic

Link to comment
Share on other sites

Da uma ajudinha pois to pegando esse negocio de hackintosh agora, o problema é que quando tento rodar qualquer outra versão ele aparece:

 

kernel [panic] e trava na tela preta, tenho o BOOTCD1.5 ele abre normal, porém quando coloco qualquer retail ele aparece o kernel panic

use o novo cd do Nawcom

veja o link

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...