Jump to content

Instalar "Mac OS X Lion Developer Preview 3" em MBR partition


xpertvision
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

é possivel instalar o "Mac OS X Lion Developer Preview 3.dmg" em uma partiçao MBR ?

 

eu uso os meus discos em MBR porque uso OSX + LINUX + WINDOWS

 

já usei uma vez o disco em GUI e tive um monte de problemas ( alem de o GUI gastar mais espaço quando quero apagar uma partiçao o disco apaga todo )

 

eu no "snow leopard 1.6.3.dmg" usei uns ficheiros editados para permitir a instalação em discos formatados em MBR

 

existe alguma coisa assim para o 10.7 ??

 

o que tenho ate agora é o "Mac OS X Lion Developer Preview 3.dmg" já percebi que dá para instalar estando dentro do meu snow leopard 10.6.7 (pelo menos consegui correr o instalador)

 

e instalei o "Chameleon-2.0-RC5-rAndy-Lion.pkg" pelo que já vi corre bem o snow leopard e windows

 

alguem me dá uma ajudinha?

 

obrigado :blink:

Link to comment
Share on other sites

Ola,aqui a alguns dias atras eu precisei fazer a restauração do DP3 e obtive sucesso e ja havia feito e funciou perfeitamente com o DP2...mas a minha instalação partiu do primeiro lion sem updates em GUID em um HD externo(case) e depois foi feita a restauração pelo DU para outro HD em MBR,tenho tudo funcionando perfeita mente e pouquissimas kexts,na vdd so as kexts do PS/2,zona termal,fakesmc e voodoohda,eu uso esse metodo para fazer meus backups(restauração do sistema). :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...