Jump to content

Radeon HD 4200


ramonferreira
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Amigos, meu pc é: Athlon II X2 com over pra 3.6 Ghz, tenho 4GB 1000mhz, placa mãe Asus M4A785-M e o video ATI Radeon HD 4200, e esse é o problema, o sistema funciona, mas sem aceleração de video, pra ter ideia, até o protetor de tela flury tem um pouco de lag, a distro q to usando é iDeneb, o resto todo funciona redondinho, mas sei q vou ter problema de aceleração no video, e resolução, atualmente uso um monitor lcd de 15 na resolução 1024x768, mas daqui a 1 semana chega o meu monitor novo de 20" com resolução 1600x900 e sei que sem o driver ou kext instalado, a resolução nao vai mudar, o Open GL funciona, pelo menos o grafico aparece quando faço teste no Xbench... mas então amigos, esse video hd 4200 tem ou não kext pra mac? e pra instalar é apenas usar o osx86tools? ah sim, na customização da distro, só tem um drive ATI, que na descrição, fala que é universal pra todos os Radeon HD, mas quando vou no about this mac, e em informações de hardware, graficos, ele não reconhece o video, so sabe que é ATI, mas não sabe o modelo... conto com a ajuda de vocês. VALEU!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...