Jump to content

[Ajuda] Sistema não sobe na placa Asus P5G41C-M


PingoLinkin
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Eu instalei numa outra máquina via DMG e infelizmente não funcionou. frown.png

Já tentei de tudo (Quase tudo) e o sistema não sobe de geito nenhum! Em primeiro lugar a minha placa mãe não tem a opção AHCI, isso já complica. Estou usando o boot cd ( Chameleon-2-RC5-r619 Final ), segue o link da imagem com o erro: http://i.imgur.com/r4bt6.jpg

As versões do meu Snow Leopard são: 10.6 | 10.6.3 | 10.6.6 | 10.7 ( Lion ) Até com o Lion eu tentei, mas em todas as duas máquinas que testei o boot do pendrive não rola, simplismente ele não carrega, mesmo depois de alterar a ordem do boot, mas isso não vem ao caso.

 

 

Apesar de eu saber de algumas coisas referente aos métodos do hackintosh, isso é muito chato! Cada dia uma coisa nova, rsrs. Aguenta coração!! biggrin.png

 

Minha configuração:

 

Placa mãe: P5G41C-M

Memórias: DDR2 4GB Corsair

Processador Intel Core2Duo

Gravador: LG/SATA

HD: 160GB/SATA

Teclado e mouseUSB's

Chipset: Intel® G41 / ICH7

 

 

Obs. Eu notei que essa placa não tem muitas referências nos fórums, de como instalar ou se alguém tentou e deu certo. Várias pessoas tem o mesmo problemas de boot.

:rolleyes:

 

Valeu galera!

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera, agora ficou estranho essa parada, não sei se é problema de cabo ou da placa, mas eu consegui uma placa de vídeo Geforce 9800GT, coloquei em minha máquina e o sistema não mostra imagem, nem na bios. Creio que tudo esteja correto, pois ela faz o Beep inicial. Eu sei que isso ta mais pra hardware de que pra software, mas alguém já teve algum problema parecido ou sabe de alguma solução pra isso?? Hje eu não consigo um outro cabo, mas amanã irei atrás de um (DVI). É fogo, quando eu tinha uma esperança, isso acontece! :(

 

Vlw!!

 

Ps. Aki ta chovendo pacas :laser:

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera, agora ficou estranho essa parada, não sei se é problema de cabo ou da placa, mas eu consegui uma placa de vídeo Geforce 9800GT, coloquei em minha máquina e o sistema não mostra imagem, nem na bios. Creio que tudo esteja correto, pois ela faz o Beep inicial. Eu sei que isso ta mais pra hardware de que pra software, mas alguém já teve algum problema parecido ou sabe de alguma solução pra isso?? Hje eu não consigo um outro cabo, mas amanã irei atrás de um (DVI). É fogo, quando eu tinha uma esperança, isso acontece! :(

 

Vlw!!

 

Ps. Aki ta chovendo pacas :laser:

 

dê um "clear cmos" direto na placa mãe

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n, foi mau na demora, eu já havia feito isso e não mudeou nada, mas eu acabei descobrindo o problema, o meu monitor não está rolando em DVI, eu pensei que fosse um monte de coisas, como cabo, placa de vídeo, enfim. Eu coloquei um adaptador DVI -> VGA e rolou legal. Ainda não tentei instalar o Snow, mas farei isso hoje quando chegar da facul (23Hrs) :/ .

 

Vocês acham que rola eu instalar o Lion? Vai ser muito complicado? Tipo, eu já instalei o Lion num HD, mas não consigo dar boot pelo pendrive. (Mesmo depois de alterar a ordem do boot na bios).

 

Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...