Jump to content

Tradução


iLucasBueno
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Eu já vi muitos, em varios sites e varios blogs perguntando e acontece comigo tambem, a tradução do Snow Leopard perfeita, eu mesmo aqui tenho o 10.6.6 e a tradução é horrivel, segue em anexo uma imagem de exemplo.

 

alguem ai teria uma tradução perfeita pra me arrumar ?

 

Muito Obrigado mesmo!!!

post-683155-1303064240_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Como eu já falei, o do DVD retail é 100%, use o retail ou procure algum completo. Lembre que não são permitidos links para software pirata no fórum.

 

Sem postagens de arquivos do OS X. Drivers e kexts de código aberto (como Darwin) são permitidos (e incentivados!), mas arquivos do OS X não são permitidos devido a direitos autorais.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211422

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, fiz a instalação do retail, agora eu to com o 10.6.7....

mas agora tem um probleminha, quando eu clico o scroll do mouse, abre a dashboard, e eu estou acostumado a usa-lo para abrir em novas abas no navegador, tem como modificar isso ???

 

Tudo bem, fiz a instalação do retail, agora eu to com o 10.6.7....

mas agora tem um probleminha, quando eu clico o scroll do mouse, abre a dashboard, e eu estou acostumado a usa-lo para abrir em novas abas no navegador, tem como modificar isso ???

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, fiz a instalação do retail, agora eu to com o 10.6.7....

mas agora tem um probleminha, quando eu clico o scroll do mouse, abre a dashboard, e eu estou acostumado a usa-lo para abrir em novas abas no navegador, tem como modificar isso ???

 

vá em preferências do sistema / Exposé e Spaces / Exposé, lá embaixo vc vai ver Dashboard, ocultar e mostrar, deve estar como botão do Mouse 3, mude!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...