Jump to content

Problema na Instalação Notebook CCE


eph2
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Opa pessoal, tudo certo? Estou tentando instalar a versão iATKOS_S3_version2 no meu notebook CCE e não estou conseguindo.

 

Ocorre o erro que coloco em anexo no início da instalação, após o boot do CD.

 

A máquina é um Core2Duo T5300, placa mãe marca diabo (no próprio everest só aparece L41II1 e L41II2) com 1.5Gb de RAM e HD IDE de 120gb.

 

A bios é Phoenix.

post-737637-1301157658_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

desativa o firewire no bios

Olá MaLd0n, tudo certo? Não estou com o note aqui agora, mas não lembro se ele tem entrada/saída firewire. Mesmo assim, com certeza não há a opção na BIOS para desligar a mesma. Será que sem isso eu não tenho como instalar?

Link to comment
Share on other sites

Olá MaLd0n, tudo certo? Não estou com o note aqui agora, mas não lembro se ele tem entrada/saída firewire. Mesmo assim, com certeza não há a opção na BIOS para desligar a mesma. Será que sem isso eu não tenho como instalar?

tem de ver um cd de boot q tem a disabler da iofirewirefamily, esse kp é de um plug in dentro dessa kext

Link to comment
Share on other sites

tem de ver um cd de boot q tem a disabler da iofirewirefamily, esse kp é de um plug in dentro dessa kext

 

Hum, acho que entendi. Eu tenho baixado um cd de boot (não lembro qual a versão agora), mas rodei ele, iniciou, e daí tentei rodar este mesmo cd do iATKOS e não iniciou a instalação, como se o CD do iATKOS rodasse apenas por boot, tem lógica isso? Preciso baixar uma versão retail do OSX?

 

Você pode me passar alguns links para leitura que me ajudem neste caso? Acho que fica mais fácil do que me ensinar hehe.

 

Obrigado fera!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Opa pessoal, tudo certo? Estou tentando instalar a versão iATKOS_S3_version2 no meu notebook CCE e não estou conseguindo.

 

Ocorre o erro que coloco em anexo no início da instalação, após o boot do CD.

 

A máquina é um Core2Duo T5300, placa mãe marca diabo (no próprio everest só aparece L41II1 e L41II2) com 1.5Gb de RAM e HD IDE de 120gb.

 

A bios é Phoenix.

Tu dá boot pelo Dvd para usar o terminal, ou mesmo pelo single user -s, ai tu tem que remover a kexts AppleFOWCHI

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224491

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...