Jump to content

Pós instalação Snow Leopard Retail


8 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal não sei se aqui é o lugar correto pra postar mas vamos la..

Consegui fazer a instalação do Snow Leopard Retail ontem com sucesso, o sistema ta quase 100% falta corrigir o teclado (ja apliquei o layout abnt 2 mas algumas teclas como ? e a tecla control não funcionam) e achar uma Kext para minha Wifi RTL8187SE. Mas até ai sem maiores problemas... A desgraça (com o perdão da palavra) que enquanto eu estava preparando o HD (que ja tem o Windows 7) para a instalação do Mac num ataque híbrido de ansiedade e burrice eu formatei por engano aquela partição de 100 mb que o windows 7 cria, acho que ela é responsável pelo boot do SO. Pergunta, alguém conhece alguma forma de recuperar essa Partição ?? Ou Restaurar o sistema de boot do Windows 7 ?

 

 

PS: Desculpem novamente se esse não for o local correto da postagem...

Link to comment
Share on other sites

Se o teclado for PS2 leia aqui

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556

 

Sobre a wireless eu já respondi no outro tópico.

 

Sobre o Windows 7, não tenho idéia, eu nem uso a partição "system reserved", normalmente particiono o HD antes de instalar o Windows, então o instalador não cria esta partição.

Link to comment
Share on other sites

Se o teclado for PS2 leia aqui

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556

 

Sobre a wireless eu já respondi no outro tópico.

 

Sobre o Windows 7, não tenho idéia, eu nem uso a partição "system reserved", normalmente particiono o HD antes de instalar o Windows, então o instalador não cria esta partição.

 

É um notebook, então não sei como é a ligação dele... Quanto ao Wifi, aquele comando deve ser dado no boot ?? Ai todo o SO vai ser rodado em 32 bits ?? Não tem como fazer só a Kext rodar nesse modo ??

Link to comment
Share on other sites

Notebooks geralmente têm teclado com interface PS/2.

 

O kernel precisa rodar na mesma arquitetura que as kexts, mas mesmo em 32 bit o sistema é capaz de rodar aplicativos 64 bit e gerenciar mais de 4 GB de RAM.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal não sei se aqui é o lugar correto pra postar mas vamos la..

Consegui fazer a instalação do Snow Leopard Retail ontem com sucesso, o sistema ta quase 100% falta corrigir o teclado (ja apliquei o layout abnt 2 mas algumas teclas como ? e a tecla control não funcionam) e achar uma Kext para minha Wifi RTL8187SE. Mas até ai sem maiores problemas... A desgraça (com o perdão da palavra) que enquanto eu estava preparando o HD (que ja tem o Windows 7) para a instalação do Mac num ataque híbrido de ansiedade e burrice eu formatei por engano aquela partição de 100 mb que o windows 7 cria, acho que ela é responsável pelo boot do SO. Pergunta, alguém conhece alguma forma de recuperar essa Partição ?? Ou Restaurar o sistema de boot do Windows 7 ?

 

 

PS: Desculpem novamente se esse não for o local correto da postagem...

 

Tente usar o DVD de instalação do Windows 7 e clique em reparar "R", aparecerão as opções de correção.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não tev jeito... Acabei formatando o Rwindows e agora o sistema esta redondinho. Wifi reconhecida, teclado funcionando e desempenho comparável ao Rwindows. Queria agradecer todo mundo que me auxilou nessa "jornada". Ainda estou na versão 10.6.3 a atualização do Mac esta dizendo para eu pular direto pro 10.6.7. É seguro ? Consigo fazer uma imagem do meu sistema atual e restaurar depois ??

 

Obrigado pessoal...

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal.

acabei de actualizar o eu "mac" da versão 10.6.6 para a versão 10.6.7.fiz a acualização e antes de reiniciar instalei o kernel legacy correspondente,mas acontece que agora quando ligo,nao passa daquele fase em que tem a maça e a rodinha a rodar por baixo.

alguém me pode ajudar?

 

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...